dicas para não dar moral para o garoto que vc gosta?

Meus amigos vão reunir na pracinha e me convidaram e o garoto que eu gosto vai estar lá, eu queria algumas dicas para não dar moral pra ele, pra vê se ele se toca e começa a me da mais moral, ele é daqueles caras que tem hora que gosta e tem hora que parece que não gosta de mim, eu queria da um gelo nele, mais eu não do conta eu queria saber como fazer isso, me ajudem

Comments

• Que baboseira gurias... se tem coisas que homem detesta é;

- SER DEPREZADO.

- SER DESPREZADO OU XINGADO ESTUPIDAMENTE.

- GAROTA SE JOGAR EM OUTROS PRA FAZER CIÚME.

Se quer dar um fora, saiba ser delicada. Se o cara abusar da sua paciência dai tudo bem. Manda ¨¨¨#%#&.

Agora se gosta dele isso não funciona, toda guria que opta por essas táticas acaba piorando ao invés de melhorar a situação. Se tá afim, dele, seja franca; podemos nos conhecer? quer sair comigo? Tem garoto tímido que espera a mulher dar o primeiro tiro...

E não de muita corda pra amigas, elas podem te aconselhar errado só pra ferrar, é comum, já tive duas gatinhas se trapaceando por mim e eu que acabei punido; nenhuma ficou comigo. Vai entender.

BJS.

• A melhor coisa a fazer é, se arruma bem fik bem cheiroso, e quando chegar laa' fik mandando sms's pra uma amg ou amgo, so pra mostrar que esta falando com alguem, e nao olhe pra ele faça cm se ele nao estivesse laá, e se ele vir fla com vc falee ! Mais nao marca mt em cima ;)

bjoos :*

• Minha dica voce tem que ser fria com ele e se voce não conseguir comece a comversar com outro garoto e fingir que ele não existe de risadas altas pois quando um homem e ignorado ele gama mais

• tenta nem puxar assunto com ele , e se ele vir conversar com voce so responde nao perguntar nada , e se perguntar , faça assim ele: tudo bem ? vc : sim e vc ? , responda e pergunta , mais bem seca assim

eu faço isso , e da certo kk ignora um pouco espero ter ajudado , beijos

Sign In or Register to comment.