dicas para não dar moral para o garoto que vc gosta?
Meus amigos vão reunir na pracinha e me convidaram e o garoto que eu gosto vai estar lá, eu queria algumas dicas para não dar moral pra ele, pra vê se ele se toca e começa a me da mais moral, ele é daqueles caras que tem hora que gosta e tem hora que parece que não gosta de mim, eu queria da um gelo nele, mais eu não do conta eu queria saber como fazer isso, me ajudem
Comments
Que baboseira gurias... se tem coisas que homem detesta é;
- SER DEPREZADO.
- SER DESPREZADO OU XINGADO ESTUPIDAMENTE.
- GAROTA SE JOGAR EM OUTROS PRA FAZER CIÚME.
Se quer dar um fora, saiba ser delicada. Se o cara abusar da sua paciência dai tudo bem. Manda ¨¨¨#%#&.
Agora se gosta dele isso não funciona, toda guria que opta por essas táticas acaba piorando ao invés de melhorar a situação. Se tá afim, dele, seja franca; podemos nos conhecer? quer sair comigo? Tem garoto tímido que espera a mulher dar o primeiro tiro...
E não de muita corda pra amigas, elas podem te aconselhar errado só pra ferrar, é comum, já tive duas gatinhas se trapaceando por mim e eu que acabei punido; nenhuma ficou comigo. Vai entender.
BJS.
A melhor coisa a fazer é, se arruma bem fik bem cheiroso, e quando chegar laa' fik mandando sms's pra uma amg ou amgo, so pra mostrar que esta falando com alguem, e nao olhe pra ele faça cm se ele nao estivesse laá, e se ele vir fla com vc falee ! Mais nao marca mt em cima
bjoos
Minha dica voce tem que ser fria com ele e se voce não conseguir comece a comversar com outro garoto e fingir que ele não existe de risadas altas pois quando um homem e ignorado ele gama mais
tenta nem puxar assunto com ele , e se ele vir conversar com voce so responde nao perguntar nada , e se perguntar , faça assim ele: tudo bem ? vc : sim e vc ? , responda e pergunta , mais bem seca assim
eu faço isso , e da certo kk ignora um pouco espero ter ajudado , beijos