Por que todo crente bitolado adora dizer que ateu se acha mais inteligente?
Jamais ouvi nenhum ateu dizer isso. Acho que os próprios crentes é que acham isso... eles não podem ouvir um argumento decente que já acham que é arrogância e demasiada sofisticação intelectual.
Update:crentes*
Update 3:Abiel... Descente é aquilo que desce. Por mais que muitos ateus adorem a chocarrice, não se pode negar a consistência dos argumentos anti-religiosos.
Comments
Complexo de inferioridade, não me acho superior a ninguém, mas aparentemente muitos crentes se sentem inferiores a mim.
Por que todo ateu bitolado adora chamar os crentes de bitolados?
________
Não chamou? Puxa, sou mesmo bitolado, a pergunta foi inteligente demais para eu entender, desculpa.
Os ateus não falam que são os inteligentes, eles demonstram por meio de palavras, eles se acham o tal, ao menos que não é nada em algumas coisas.
E desde quando um ateu tem "um argumento decente"? Geralmente criticam a fé dos outros, xingam (muitas vezes com palavras baixas e desprezÃveis) e acham que tem razão em tudo!
ok erro corrigido com sucesso! Mas tenho que discordar com relação aos bons argumentos dos ateus, eles simplesmente não existem!!
Alguns ateus impõe seu racionalismo como sendo superior, isto soa arrogante.
Realmente, tem crente que é doidinho msm kkk, mais tbm tem mt ateu que fala besteira o tempo inteiro! Se vc chegasse aqui do meu lado e me perguntasse qualqr coisa sobre deus eu teria a resposta
Nao e que nos ateus sejamos mais inteligente, so temos uma forma diferente de pensar ! E os crentes se sentem ofendidos!
Porque é uma verdade inconveniente.
Porq ateu é inteligente porq se fosse burro seria crente. cristão etc kkkkkkkkkkkkk