Por que todo crente bitolado adora dizer que ateu se acha mais inteligente?

Jamais ouvi nenhum ateu dizer isso. Acho que os próprios crentes é que acham isso... eles não podem ouvir um argumento decente que já acham que é arrogância e demasiada sofisticação intelectual.

Update:

crentes*

Update 3:

Abiel... Descente é aquilo que desce. Por mais que muitos ateus adorem a chocarrice, não se pode negar a consistência dos argumentos anti-religiosos.

Comments

• Complexo de inferioridade, não me acho superior a ninguém, mas aparentemente muitos crentes se sentem inferiores a mim.

• Por que todo ateu bitolado adora chamar os crentes de bitolados?

________

Não chamou? Puxa, sou mesmo bitolado, a pergunta foi inteligente demais para eu entender, desculpa.

• Os ateus não falam que são os inteligentes, eles demonstram por meio de palavras, eles se acham o tal, ao menos que não é nada em algumas coisas.

• E desde quando um ateu tem "um argumento decente"? Geralmente criticam a fé dos outros, xingam (muitas vezes com palavras baixas e desprezíveis) e acham que tem razão em tudo!

ok erro corrigido com sucesso! Mas tenho que discordar com relação aos bons argumentos dos ateus, eles simplesmente não existem!!

• Alguns ateus impõe seu racionalismo como sendo superior, isto soa arrogante.

• Realmente, tem crente que é doidinho msm kkk, mais tbm tem mt ateu que fala besteira o tempo inteiro! Se vc chegasse aqui do meu lado e me perguntasse qualqr coisa sobre deus eu teria a resposta

• Nao e que nos ateus sejamos mais inteligente, so temos uma forma diferente de pensar ! E os crentes se sentem ofendidos!

• Porque é uma verdade inconveniente.

• Porq ateu é inteligente porq se fosse burro seria crente. cristão etc kkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.