Você pode amar uma pessoa e no dia seguinte odia-lá?

Semana passada eu não conseguia parar de pensar num cara. À todo momento eu me pegava pensando nele. Ele era a última coisa que eu pensava antes de dormir e a primeira quando entrava no chuveiro.

Eu idealizei que ele era perfeito com aquele corpo de nadador, aqueles tríceps e bíceps. Mas hoje vi a pessoa que ele realmente é. Devo ter me apaixonado pelo físico dele, somente, por que pelo que eu saiba você pode se apaixonar até por uma barata.

O fato é que achei ele feio, estranho, sem graça e ridículo pelas atitudes de hoje. Pensei que poderíamos ter um lance, coisa e tal, mas ele destruiu todas essas possibilidades com as brincadeiras de hoje.

Me apaixonei por ele, sem consentimento dele e ele não percebeu. Ele me magoou e não faz a mínima idéia. Agora odeio ter dedicado tantos pensamentos, tantos dias, tantas horas, sequer minutos, em uma pessoa que não merecia minha atenção. Odeio ter pensado que ele era a pessoa certa.

Já passaram por algo assim? Amavam uma pessoa, mas depois viram quem ela é de verdade?

Comments

• Sim,acontece,porém de amor a ódio deve ter sido algo muito grave!!!Ele te decepcionou muito,não foi?Sim as vezes nos enganamos com as pessoas...faz parte para o nosso amadurecimento,crescimento como pessoa.Abraços e bola para frente.

• Simmm, eu amava um menino fazia 4 anos.. Um dia ele me humilhou e parei de amá-lo no mesmo momento.. Hoje só somos amigos =)

• Você odeia ter se apaixonado por ele, odeia ter se passado por um idiota (desculpe a palavra, mas eu sei bem como é isso). Mas não odeia ele, você pode estar com raiva e tals, mas é algo momentâneo. Bem, com o tempo você pode passar a odiar...

• Amiga respondi sua outra pergunta sem ter visto o teor desta, minha resposta foi exatamente essa, é preciso amar ao nosso semelhante, perdoa-lo a pedir seu perdão, como se hoje fosse nossa ultima oportunidade. Se alguém aqui no internet site estiver precisando ouvir isso de mim, meu pedido de perdão, ou quiser me pedir pelo mesmo, é só me avisar. Querida Clave, tomarei a liberdade de cuidar de você e peço que me ajude nisso, também vivamos nossos dias por aqui no internet site como se fossem os últimos então que imagem e sentimento queremos deixar? amor e paz

• não da pra amar de verdade alguém em um dia e odiar no outro, vc pode estar apaixonado e no dia seguinte odeia essa pessoa, ou pode estar amando e ter uma ''crise'', mas não da pra amar uma pessoa num dia e odiar no outro, só c ela te ferrar hardcore mesmo... e ainda assim...

• Acho que odiar não...pode ficar um ressentimento, mas ódio é algo muito forte.

• Para já, não devemos odiar ninguém, é um sentimento, que não faz mal à pessoa odiada, mas a quem odeia.....nos tira energia.

Devemos perdoar sempre....seja o que for.

Sim tive, mas com um rapaz, pois sou rapariga, ele não teve culpa que me apaixonasse por ele. Dançavamos muito e comecei a gostar dele, mas ele não gostava de mim..

• Com certeza.

Mas nunca aconteceu Amar <--> Odiar para mim.

Só Gostar <--> Não gostar.

=D

• koe novinha??

• Pode, é mais normal do que imagina.

Sign In or Register to comment.