se um dia eu tiver um marido e ele me deixar vou voltar pra onde?

deus quero pedir pra ele pra mim ter meu emprego e minha moradia porque se um dia eu tive alguem e esse alguem vier a me engravidar e me deixar namorado ou algum ficante nao marido porque nao sei la acho que nao agrado so feia nao tenho nada e se ele realmente gosta de mim quero pensao dele mas acho que eu daria tudo para dar certo o nos eu e ele e se eu continua a mora com meus pais vou volta pra meus pais ou meu irmao e ai pessoal o que acham?tenho 21 anos.

Comments

  • Estude. '-'

    estamos em 2012 já.. o tempo que as mulheres precisavam de homens pra sobreviver já se foi faz tempo.

    estude e arranje um emprego, pois mesmo se você for burra a ponto de ficar com um homem desse tipo, o conhecimento que vai te sustentar, ninguém tira.

    E eu acho HORRÍVEL já pensar "ele vai me engravidar e eu vou ganhar pensão" enquanto você tá solteira e sem filhos, o dinheiro é seu. Aí, vai engravidar de um cara rico pra no final ganhar uma mixaria, só porque achou que ia ficar rica com isso. Quem enrica com pensão é só maria chuteira.

    Beijos.

  • Vai trabalhar...

  • Desculpa, mas eu tive que rir. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só tem esses pensamentes mulheres que não lutam para ser independente. Vai estudar garota, trabalhar, adquirir experiencia, ou tu vai esperar arrumar um marido, ele te imbuchar e te deixar p depois criar vergonha na cara?

  • Acho que idependente de ser feia ou bonita, vc deveria estudar se formar e ir trabalhar, ai vc terá sua independencia financeira, vc é nova não tem que querer viver de pensão de ninguém não.. quanto a casar, ter filhos, etc... o futuro a Deus pertence neh? faça tua parte por voce mesmo que é o resto será consequencia.

  • vai arrumarr alguenm que nao te deixe

  • vou bombar na sua buce tinha

Sign In or Register to comment.