duvidas sobre festa de 15 anos debutante.?

nessas festas, nao se toca musica ate o momento da balada? aonde eu irei fazer a minha festa, tem dois espaços bem grandes, que sao o da balada e o proprio salao, um fica do lado so outro, mas nao separados, lá tem a opçao de colocar mesas e cadeiras na area da balada, que é bem grande, assim dá para separar adolescentes de adultos, mas e a pista da balada? nao pode ser usada ate o mento dps da valsa? nao pode tocar musica ate o fim da festa? e se eu quiser, posso dançar a valsa com o meu pai antes da meia noite? tenho amgs que precisarão pegar onibus para voltarem p casa, entao para q eles possam aproveitar mais a parte da balada, eu gostaria d saber se posso dançar antes, ou tem algum problema. obg.

Comments

  • Quantas festas de 15 anos tu já fez ? Vejo essa pergunta desde o ano passado KKKK

    Até mais...

  • Programação da festa de 15 anos

    1ª Parte: Recepção dos convidados

    Momento importante, pois já mostra como será a organização de sua festa. Nesta etapa os convidados são conduzidos até a mesa e aguardam, ao som de música ambiente, o coquetel ou jantar serem servidos.

    2º Parte: Apresentação e Desenvolvimento

    1. Abertura realizada pelo cerimonialista;

    2. Entrada dos familiares;

    3. Entrada dos Príncipes de honra para apresentação;

    4. Entrada das Damas de Honra;

    5. Entrada da Debutante;

    6. A debutante é recebida pelo seu Príncipe;

    7. Entrega de uma jóia à debutante. Pode ser um anel, um colar ou pulseira, geralmente entregue pelo pai ou avô;

    8. Troca do sapato;

    9. Troca da boneca (representando a infância que ficou para traz);

    10. Retrospectiva da vida da debutante no telão;

    11. Valsas:

    1. Primeira Valsa é executada com o pai da aniversariante.

    2. Segunda Valsa com avô, padrinho, irmão ou amigo, depende da escolha da debutante.

    3. Terceira Valsa com o Príncipe de gala, apagando as 15 velas.

    12. Momento de cantar o Parabéns;

    1. Partir o bolo;

    2. Brinde com champanhe;

    13. Homenagens;

    1. Buquês (mãe, avós, madrinha ou tias da debutante).

    2. Arranjos de flores Рcom m̼sica de fundo e leitura de algum texto.

    14. A Debutante entrega as lembrancinhas para os casais que dançaram a valsa.

    3ª Parte: O Baile

    Você está livre para cair na balada. Agora a única regra é se divertir.

  • da uma passada no site abaixo, lá tem várias dicas boas sobre o assunto, e se não encontrar o que procura, manda um e-mail pra eles que eles te respondem rapidamente

    http://www.eventospep.com.br/

  • Para dançar a valsa de 15 anos, não tem horário.

    Ela deve ser antes do Jantar.

    Tu fazes tua entrada e depois das homenagens, danças a valsa com teu pai.

    Não sei se ajudei.

    Beijão

Sign In or Register to comment.