para quem conhece raça de gatos?
alguem sabe o nome daquela raça de gatos que eles são branquinhos e de olhos claros ? (Não são os persas ! )
eu achei uma foto :
http://www.varbak.com/imagens/o-gato-branco-sab-fo...
quanto custa um filhote desses ? é dificil de se encontrar ?
boom fds ;D
Comments
Minha amiga tem um igualzinho ate pensei que era o dela , ele deu filhotes e ela ta doando se quiser um me escolhe melhor resposta e manda seu email que eu te falo sobre o filhote
Angorá Turco ^^
Estes gatos possuem pelagem longa, com pêlo fino e sedoso. Precisam de alguns cuidados, como a escovação. Têm a cabeça comprida com orelhas grandes e pontudas e focinho fino.
A única cor desta raça reconhecida oficialmente é a branca, embora existam outras cores como o lilás e canela.
Gatos de raça exigem cuidados especiais. O preço varia em relação a idade e o sexo. Ao comprar um animal desses verifique se a pessoa que vende é de confiança, pois existem muitas raças semelhantes. Criar um gato da maneira correta não é uma atividade fácil. Uma boa opção para encontrar bons criadores é através da recomendação de pessoas que já possuam exemplares da raça desejada ou mesmo da revista Pulo Do Gato, que é a única especializada em felinos, aqui no Brasil. Dê uma olhada no link abaixo e você poderá tirar melhor suas dúvidas. Abraço!!!