Como foi sua primeira ejaculação?

Minha primeira vez:

Voltei do colégio de manhã, tinha 12 ou 13 anos, como sempre voltei excitado meus colegas sempre falavam sobre coisas quentes rss, deitei na cama e começei a .. acariciar, sabe como é neh ? Logo mais senti uma sensação estranha, muito estranha algo que nunca senti antes, foi intenso algo que vinha do meu abdomem... algo estranho, porem gostoso.. e quando fui ver BUMMM uma explosão meu sêmen jorrou longe. Fui correndo ao banheiro e comecei a chorar, sabia que era natural ... mas fiquei assustado.

rss

e com vc?

Comments

• Foi uma experiência muito boa também, lembro que cheguei do colégio.... e fiquei me mastrubando.... demorou bastante para gozar... mas qdo gozei depois viciei, todo dia era uma kkkkkkkk

• foi uma experiência coletiva com meus amiguinhos do prédio, eles estavam fazendo e pedindo pra fazer junto, daí foi uma festa, começamos a fazer um pro outro daí foi assim.

• estava como num dia normal ,sem graça ,passou o dia e chegou a noite! deu 11:00 horas da noite e fui dormir ,todos ja tnha ido dormir ,deitei na cama e fiquei pensando na vida ,qndo pus a mao no meu penis ,ele estava duro ,começei a esfregar ele ,tipow pra frente e para trás ,tipow uma ´´massagem´´ ,estava tao bom ,estava quase nas nuvens ,qndo me veio uma coisa tao boa ,mas tao boa ,que ate fiquei parado para ver o que era ,alias assustei neh?

foi tipo uma dormencia no penis ,lembro que foi tao bom!

isso aconteceu com meus 13 anos ,hoje em dia tenho 14!

abraços

• com toda sinceridade, só sei que estava tendo uma relação sexual, tive uma sensação maravilhosa, imediatamente acordei estava com o short todo melado, o sonho foi o causador da minha primeira ejaculação infanto juvenil.

• quando eu tinha 8 anos de idade, tinham um menino no meu pre´dio, que ficavam falando de masturbação, e eu nao

fazia a mínima idéia do que era, eu só lembro que eles ficavam falando para eu fazer isso. EU nunca fazia,

fui fazer somente 2 anos (qdepois quando eu estava assistindo televisão e me veio a idéia na cabeça.

Comecei a me masturbar e ameeei. Na primeira vez eu ejaculei vááárias vezes seguidas, pq eu ficava pensando

"pq será que depois de um tempo fica meio difícil pra continuar?"

Então eu descobri depois de um tempo que quando a gene ejaculava, não tinha como continuar pq ficamos "sensíveis". haha

• com 8 anos esfregando o pirulito na cama

pensei que era um barulho e falei pro meu amigo de 6 anos

ejaculação não sei,porque foram muitas

Sign In or Register to comment.