Vc gosta de Harry Potter?Quantos anos vc tem?

descupa e pergunta indiscreta mais srsrsr queria saber se vc cresceu com os filme da saga ou se começou a gostar depois de alguns anos!

E o que a saga representa na sua vida?

Comments

• Gosto sim, tenho 17 Anos, e comecei a gostar 6 anos atrás, quando tinha 11 anos, só não gostei antes, porque não conhecia o filme, se não teria acompanhado desde o inicio, representar, acho que não representa nada não, mas foi muito especial pra mim enquanto durou, sou muito fã, gosto demais e nunca vou esquecer as maravilhosas histórias que são os livros e filmes Harry Potter, Harry Potter Forever.

E você?

• Assisto e Amooo. Tenho 11 anos, mas já vi todos quase 30 vezes :B

• gosto e li os livros qnd tinha uns 9 anos

hj eu tenho 14

• Eu cresci com a saga. Com 7 anos li o primeiro livro, que uma amigo do meu pai me emprestou. Aí pouco tempo depois minha mãe me levou pra assistir no cinema. Daí viciei e não parei mas. Lia um livro por ano, antes de lançar o filme. Quando acabaram os livros fiquei muito triste, rompeu minha tradição anual. E agora que acabam os filmes, nem sei como vai ser mais :(

Ah é, tenho 17 anos.

• 16 anos e amo a saga

• gosto, 18, e acompanhei desde o primeiro quando foi lançado!!!

• eu nao vi os 3 primeiros filmes no cinema(os outros sim). depois meu pai começou a alugar os filmes q eu nao vi..

eu tenho 12 anos.. harry potter é uma lenda. nem preciso dizer se gosto...

a saga representa mtos exemplos tipo.. eu me baseio neles em mta coisa antes de agir ou fazer algo de mal a alguem

• Eu gosto,e tenho 18 anos!!

Quando o filme foi lançado eu tinha 8...entaum cresci com os filme da saga!!

Ela faz parte né, quando eu era mais nova eu era fanática ¬¬ tinha poster e tal, centenas de revista rsrs e os jogos...mas esse eu naum jogo fora!!

Mas agora...é pra mim um filme ki traz boas lembranças!!

Falando nisso...Dia 15 lá estou eu assistindo!!

• Sim, gosto e tenho 19 anos. Eu cresci vendo a saga, o primeiro dos filmes que eu assisti foi o 2º e desde lá eu venho acompanhando todos os filmes.

• Olha o Harry não tem nada a ver com idade tenho 15 anos e cresci lendo os livros dele sou muito fã e estou triste por saber que vai acabar

Sign In or Register to comment.