Fiquei mto proximo da minha melhor amiga!?

em 2008 entrei em uma escola nova e conheci uma garota la e fiquei afim dela,levei muitos foras dela durante um ano,e parei de flar com ela!em 2009 no fim do ano,uma amiga dela disse que ela queria ficar cmg,eu chamei ela pra sair e a gente ficou no cinema!só que ai eu tive uma recaida total,a unica coisa que eu pensava era pedir pra namorar com ela,mas eu fiquei mto em cima e estraguei tudo!em 2010 fui para uma escola nova e nunca mais flei com ela!em março desse ano voltei a flar com ela,nem lembro pq,soh sei que eu chamei no msn ai a gente começo a conversar,e ela me chamou pra sair com ela e os amigos no aniversario dela,e desde ai nos nos toranmos melhores amigos!só que o problema eh que eu fiquei viciado nela,nao posso passar um dia sem flar com ela começo a ficar triste sem motivo,quero sempre sair com ela,mas claro que nao fico pedindo pra sair com ela toda hora,mas a gente se ve pelo uma vez por semana praticamente,nos vamos em shows,cinema,mas o que eu quero saber eh como eu faço pra me livrar desse vicio?

Comments

• gostei de um garoto que nunca deu atenção para mim agora ele e meu melhor amigo. acho q se ela não quer nada com vc deve esquecer ela. mais eu sei q é muito difícil esquecer um pessoa. tenta sair com outras garotas. é se afastar dela. eu gostava muito dele e fiz isso sai com outros garoto e me afastei dele e agora não gosto mais dele

• E o AMOR meu caro sem dulvidas você foi enfectado tipo você ama ela e ta na cara não preciso falar mais nada o resto e com tigo, mas não estrague tudo isso ai ja aconteceu comigo ai eu estraguei tudo, não se livre desse vicio so conquiste ela

• Você não vai se livrar desse vício , vai deixá-lo melhor quando a pedir em namoro.

Sign In or Register to comment.