Pessoal, alguém aí já passou por alguma situação parecida?

Eu gostava de um garoto e beleza, depois de varias idas e vindas, nós ficamos(perdi o BV) e depois ele me pediu em namoro, até aí beleza, aí falei com minha mãe e ela não deixou, eu não dei ouvidos e continuei com ele sem ela saber mas porque eu sabia que ela só não deixou pra ver se eu ia ser a filhinha rebelde, aí ela foi ver o Facebook dele porque até então eu estava certa e ela ia deixar aí ela mostrou ele pro meu pai(sem dizer que ele queria namorar comigo) e ele disse "O QUE? CÊ CONHECE ESSE MULEQUE?? Ele é filho de um bandidaço que cumpriu um monte de penas por um monte de coisas" ela veio em choque me falar isso... Que que eu faço agora??

Update:

P0rra Ricardo... Cê sabe memo animar alguém... Putz, ó... Tô tranquilona agora...

Comments

  • Nick Silva, não fique triste e assustada. Você não é a primeira nem a última que tem fortes tendências a ser "mulher de bandido". Pelo que você descreveu sobre o garoto, pode ser que ele não seja bandido. Mas é como diz o ditado "filho de peixe...". É melhor você terminar com ele. Mas não caia na besteira de ser sincera. Diga apenas, que você tá com uns problemas familiares e quer dar um tempo de tudo. E que não quer deixá-lo preso a você, sendo assim, você quer terminar para que ele fique livre para encontrar outra menina que possa fazê-lo feliz.

    Se você disser tudo isso, mas ele continuar firme e falar pra você que vai te esperar (que FDP!), então só te resta uma saída pra se livrar desse estorvo, sem ter que dizer a fatídica verdade. Você tem que dizer a ele que se descobriu lésbica. E não adianta ele insistir, você gosta mesmo de garotas. Diga que você já transou com mais garotas num dia, que ele a vida inteira. E que você só ficou com ele, por causa de uma aposta que havia feito. E só pra colocar a cereja no bolo, diga que jamais ficaria com ele, mesmo sendo hetero. Porque se fosse hetero, você iria querer um namorado de pau grande, não um com um palitinho de dentes entre as pernas. Depois de ouvir isso, se ele não estourar sua cabeça numa árvore, num poste ou numa parede, com certeza nunca mais vai querer saber de você!

    Boa Sorte! ;)

  • Querida nao eh. Pke o pai dele eh bandido ele nao vai ser.

    Primeiro conversa com ele e ver essa historia direito mais se ele mexe com essas coisas cai fora e se ele realmente for o q vc esta flnd tente convenver teus pais e pessa pra q ele mostre cm ele eh mesmo q ele. Nao eh q nem o pai dele.

    Bjos espero ter ajudado!

  • Não que dizer que o pai dele e bandido. Que ele possa ser tambem. Procure saber mais da vida dele. E ai você vai saber se vale a pena.

  • Olá!

    "Que que eu faço agora?"

    Faltou uma informação fundamental em toda sua pergunta: qual é a sua idade?

    Se você for de menoridade, fale para seus tutores quanto ao seu envolvimento com ele e peça uma orientação deles.

  • é complicado, ele é aqueles moleques todo largado?? se sim termine e seja amigo dele, ajude ele pois é complicado, os pais são uma grande influência para ele não crescer um marginal, se ele for agressivo tome uma grande distância dele

  • se vc terminar com ele, ele vai te esfaquear toda.

  • Entra pra gangue dele

Sign In or Register to comment.