camisinha estourou,posso estar gravida?

Olá por favor me ajudem

Tive relação com meu namorado sem camisinha,no dia seguinte tomei a PDS passando-se 1 semana tivemos relação mais a camisinha estourou e não tomei a pílula com medo por ter tomado na semana passada.e logo depois de 4 dias eu mestruei veio 1º uma borra marrom e depois desceu normal..

Será que posso estar grávida mesmo assim ?ou se desceu é prq não ah possibilidade?

Comments

  • Se você menstruou, tu não está grávida. Pode ficar calma. Mas se ainda está com dúvidas quanto a isso, procure um médico. As Pílulas do dia seguinte só devem ser usadas em casos de emergência, não a qualquer hora. Elas fazem mal para o organismo, porque a dosagem de hormônios é alta. E outra,ou elas atrasam, ou elas adiantam a menstruação, desregulando o ciclo. Posso te alertar quanto a outra situação, que você precisa se preocupar, que é a de usar camisinha e se proteger! Ele é seu namorado, você confia nele, mas mesmo assim, é preciso se proteger. Você tem que se amar antes de tudo, então proteja-se e procure um médico, para ele te indicar um anticoncepcional, assim, evita esses constrangimentos e preocupações.

  • Aprendi na escola que, embora seja difícil, é possível que a menstruação que já estava programada aconteça, e se o óvulo foi fecundado, seu corpo formará uma nova bolsa protetora para o feto e ... parabéns mamãe! Mas é difícil. O melhor é pílula e camisinha sempre. É o único jeito 99,9% seguro e que evita choradeira: a tua e a do nenê.

  • Não mesmo.

  • se desceu não tem grandes posibilidades

  • Pode sim estar grávida. É normal menstruar no 1° mês. Eu tenho 1 filho e menstruei normal assim como vc no 1° mês. Faça um teste.

  • Sinceramente só o médico pode te dar certeza, mais eu acho que não... se desceu normal.

    Acredito q não...!

  • Provavelmente não

Sign In or Register to comment.