Meu ex namorado está confuso?

Tinha um relacionamento de 3 anos com meu namorado. A 4 meses moramos juntos na Croácia, ambos estudando. Meu curso terminou primeiro que o dele, que vai ficar por lá mais 1 mês. Depois de 15 dia que voltei ao Brasil ele me disse que estava confuso, que não sabia se gostava de mim como antes. Eu o pressionei e ele acabou dizendo que tinha se interessado por uma colega de curso. Acho que ele inventou essa outra pessoa para não assumir um compromisso mais sério comigo. Será que ele foi sincero? Depois disso, ele me procurou para saber se eu estava bem e disse para uns amigos nossos croatas que ainda estava muito confuso. Nós tínhamaos planos de voltar a morar juntos na Europa e ele me parecia muito triste por eu estar voltando para o nosso país. Não consigo entender sua atitude. Será que ele quer voltar? Se ele quiser devo aceitá-lo de volta ou partir para outra?

Me ajudem!!!!! Estou muito perdida...

Comments

  • Quer um conselho parte paa outra ele não quer nada contigo,parece que ele ta inseguro do que realmente quer.

  • Eu acho que ele quer voce e a outra, nao se abale amiga...homem quando quer , não existe tempo para estar confuso, ele apenas tem medo de se ferrar com a outra e fica te cozinhando!!

  • Eai moca o negocio e o seguinte deixa isso pra la...

    E va em busca de outro amor...

    Creu....

  • Ele não esta confuso, simplesmente não quer dizer que acabou, sei que três anos não são três dias mas vc sabe que ele não quer mais, recomeçe sua vida, procure um novo amor . Abraços

  • ele não inventou essa outra pessoa, pois isso sim iria confundi-lo, aceite isso!!! se isso não te incomodar, é possivel que vcs voltem!!!

  • Pode partir pra outra, porque ele quer curtir a Croácia sem você!

  • é colega infelismente no momento ele realmente deve esta interessado por outra mesmo q seja coisa passageira, esta sua atitude de achar q ele inventou a outra é natural, a gente sempre pensa isto, se ele voltar no futuro e vc ainda gostar dele, porq nao dar uma segunda chance??? ele foi sincerof com vc, más nao fique sozinha se lamentando, arrume alguem tb.... pois se ele nao voltar a dor sera menor

  • Pare de criar hipóteses ao seu favor! Essa relação já era!

    Quer saber!? Vá em busca de outro Amor!

  • ele quer ficar sózinho, bem provavel que inventou isso pra vc largar do pé dele, ou não né, vai saber

Sign In or Register to comment.