SOMENTE GAROTAS o que ela quer comigo? 10 pontos hj?

Ela implica o tempo todo comigo, é um saco, mas logo depois ela vem toda carinhosa, parecendo que tá a fim tipo sexta-feira passada, ela começou a implicar comigo, aí eu me irritei, e falei paara de encher o saco, é só comigo, enche o saco dos outros ela e as amigas dela, não param ! aí logo depois eu perguntei, porque só enche o meu saco?? você me odeia? o que eu te fiz? aí a amiga dela falou ''no caso dela pode ser o inverso heein'' aí depois de um tempo, ela tava com um peso, eu fui ajudar, aí ela ''aaah obrigado queridinho do meu coração'' aí eu disse, ''NOSSA, toda meiga, que bonitiinhu hehehe'' ela quer alguma coisa?? como eu devo agir?? 5 estrelas

Comments

• Patética!

Deve se ruma garotinha, que tá afim de você e acha que com essas criancices vai chamar sua atenção.

Caso goste dela, dá logo um trato nela, que isso para.

• ela deve estar afim de voc... ou então deve ser o jeito dela tbm !!

• uma coisa é fato a arvore que recebe pedradas é pq tem frutos a arvore que é esteril que não sa frutos esta ai ngm nem para pra observar...

se vc sente algo por ela investe...as coisas que demoramos pra conquistar estas sim são as mais duradouras..

agr se vc não sente nada por ela não se da o despresso não..

espero que dai sai um grande amor

• Ela gosta de você e faz isso pra chamar sua atenção !

fala com ela pergunta se ela ta afim de você só assim você poderá saber

• poo esqueci , sóh garotas podem responder !!

• Tb Acho q ela tah querendo chamar atenção

na minha opinião vc devia chegar nela e perguntar qual eh a dela

(perguntar oq ela REALMENTE SENTE POR VC) é a a melhor coisa a se fazer! ;D

• logico que ela ta afim... mas pra nao demonstrar demais, ela é grossa as vezes... como uma balança... bjos

• Sei lá oque é mais todas as mulheres tem um lado assim sabe?! vc não vai entender direito !!!

Mais procura conversar mais com ela procura sair mais as vezes resolve !

Minhas sinceras palavras =]

Boa sorte !! (yn)

• Qual a idade dela? Normalmente crianças agem dessa forma(11, 12 anos), gostam e implicam para serem notadas.

• Suponho que eu sou uma das únicas pessoas acordadas, mas não vou responder, porque não sou garota. ¬¬

Sign In or Register to comment.