Vc tbm ve luzes estranhas no céu de noite ?

Bom acho que muita gente vê, e quase todos os dias antes de dormir quando eu vou fechar a janela do meu quarto olho pro céu e sempre vejo luzes estranhas, Mais tipo vcs podem até falar AA são estrelas no céu, Mais não é estrela, é tipo uma luz bem pequena que brilha várias cores, tipo, Vermelho, azul, Branco, roxo, e sem parar acho isso muito estranho e não tem nada aver com uma estrela, Falem ai vcs ja viram tbm isso ? Acho que provavelmente sim .

Update:

Tipo primeiro que não pode ser uma estrela, Pois a estrelha só brilha uma cor Branco, e não fica piscando tão rápido. Tbm impossivel ser avião, o objeto fica parado, não se move muito estranho ...

Comments

• E um satélite ,bom você não sabia mas da para você ver satélites a olho nu,e alguns satélites piscam,como os de telecomunicações.Bom agora você sabe a resposta do sua duvida ;D

• Sei voce ve luzes estranhas.Deixa eu ver aqui qual o diagnostico.kkkk

Mas sem brincadeira.Sabe sobre ovnis a noite sempre quiz pedir para alguem fazer a seguinte experiencia.

Eu não acredito.

Mas Como Agora sei que voce ve direto.

faça o seguinte não tem aquele laser verde que é bem potente aqueles que o povo usa em estadios,aponte para o ovni,MAS CERTIFIQUE-SE DE QUE NÃO É UM AVIÃO EM, se apontar e o objeto sair fora,ai amigo o caso é grave pode ser mesmo.Espero que ele não lhe responda atirando um laser em voce kkkkk.Mas Grava um video com a experiencia.

Parece meio maluco,mas acreditando, se eu visse e ME CERTIFICASSE DE QUE NÃO É UM AVIÃO eu faria com toda certeza!!!!

Laser nos Aliens.

:D

• Eu tbm vejo isso mas quando falo pra alguém dizem que é uma estrela ou um avião, mas sempre axo que é um disco voador kk

• mininooooooooooo tu é especial ve um fenomeno q ninguém nunca viu parabens

Sign In or Register to comment.