O que pode estar acontecendo?
E aê pessoal, seguinte, tenho um pc com 2gb de ram, 1tb de HD, um pentium dual core 2,7ghz e win7 ultimate, ultimamente o consumo de memória ram do meu pc está muito alto as vezes chega a travar por causa disso, não tenho muitos programas, mantenho o win atualizado pelo update e uso antivírus. Eu usava o Safari como navegador que por sinal consome mta ram, agora eu uso o firefox mas continua a msm coisa, será que é o Firefox ? Vlw.
Comments
Sei lah
Se você abre 100 abas ao mesmo tempo te garanto que é, se realmente estiver consumindo muita memória, a própria questão de antivírus pesado causa um bom gasto, entre os mais leves e grátis eu recomendo o da Microsoft, pois foi criado pelo fabricante do seu sistema no qual o mesmo conhece mais que ninguém suas falhas, você pode também excluir arquivos temporários tanto do navegador como do PC em geral usando o Ccleaner ou outro de sua preferência e desfragmento seu HD com a própria ferramenta do Windows 7 chamada desfragmentador de disco, isso melhora e muito no desempenho do PC. Se tiver acesso a memória fisicamente, tire ela e passe uma borracha naquela parte metálica dela.
2 gb né ruim não pow, pode ser que éla esteja com problema tire éla e linpe com borracha.