Oque minha ex ta pensando?

Bom pessal namorei 1 ano e 2 meses , e eu sempre brigava com ela e terminava e ela corria atraz de mim , agente tinha uma relação como casal mesmo agente dependia muito um do outro conversamos dia enteiro estudamos na mesma faculdade eu nao sou da cidade dela portanto cada semana um ficava na casa de outro , e ela fazia tudo por mim sempre me disse que eu era uma pessoa especial pra ela que ela nao imaginava vivendo longe de mim que me amava mais que qualquer coisa dai na ultima briga ela que quiz terminar porque eu tava meio que precionando ela eu fiquei mal , porque estava errado e corri atraz coisa que nunca fiz , ela nao quiz voltar mesmo assim , dai resolvi fazer uma surpresa para ela mandei um carro de telemensagem la na porta da faculdade , ela ficou em extase e mesmo assim nao voltamos . Entao resolvi dar um tempo apaguei ela de tudo joguei as coisas dela fora , e um amigo meu sempre me falava que ela perguntava de mim todos os dias no msn e esses dias ela me falou que ela falou pra ele que tava tudo ruim sem mim que ela tava com saudade que ainda tinha uma esperança , entao decidi conversar com ela , fui conversar com ela numa boa ela ficou super feliz achou que nao ia mais conversar com ela me disse que tinha muita saudades , que lembrava de mim todos os dias ate ai tudo bem , passou 2 dias resolvi falar com ela novamente , fui conversar e perguntar se ela nao conseguia esquecer tudo e agente ficar numa boa , ela disse que nao era a hora que ela sente muita saudade que me ama mais que tem medo de ser como era , eu tentei conversar falando que agente ia se adptar e de tanta conversa eu extressei e falei que ia sumir de novo , ai virou briga ela começou a chorar falando pra mim entender ela ,ai depois de brigar na hora de sair da faculdade resolvi pedir desculpas pra ela ela conversou comigo numa boa e na hora de ir embora ela virou e me disse sabe essa tatoo que eu fiz quando agente tava namorando vai ser pra sempre sua " ta escrito love com o simbolo do infinito" ai eu fiquei em choque sai andando ela veio atraz me abraçou me deu um selinho e falou que me ama , ai eu perguntei se ela nao tinha nenhuma esperança entre agente ela disse que tem sim , mais que nao quer criar expectativas pra nao ficar ruim pra ela e nem pra mim . E eu nao sei mais oque fazer

me ajudem ai

Comments

• dê o tempo dela. Mais tambem, não se afaste de vez, aí senão ela terá otivos pra dizer que vc só estava querendo voltar por coisa de momento,ou algo assim. Sei lá.Ela sabe o namorado que tem neh.

O mesmo vale pra vc, em relação dela vir atrás ou se afastar de vez. Como o amigo ali embaixo disse:

'Só o tempo irá dizer".

• oLÁ

Você vai conversar com ela e então brigam? antes mesmo de voltar, já estão brigando?

Ela está desse jeito, porque o restinho de amor que ainda sente por você está quase acabando, essa é a verdade. Então, prefere ir com calma para nenhum dos dois sair mais machucado ainda.

O problema de vocês é que sempre discutem, brigam e não resolvem nada. Chega disso, não são mais crianças, não tem que ficar empurrando com a barriga. Sentem, conversem e resolvam os pontos críticos do relacionamento, ambos devem se colocar no lugar do outro e terem paciência. Um relacionamento é feito de companheirismo, respeito, dentre inúmeras coisas e com o passar do tempo, está se perdendo entre vocês.

Dê tempo ao tempo, ela ainda te ama, seja paciente. Tudo se resolverá mas é preciso conversar CALMAMENTE. Senão daqui a pouco é um término para sempre mesmo. E só assim conseguirão entender que certas coisas não são feitas com pressão e nem da forma como desejam.

Boa sorte e beijos

• Só o tempo irá dizer

• pelo q vi vc gosta mto dela msm, e.... ela te ama tmb

oq ta acontecendo na vdd eh akela situaçao; ela ta com medo d ficar desiludida e quebrar a cara

entao se vc gosta msm e valoriza ela, oq vc tem q fazer eh passar o maximo d segurança o possivel p ela, pois so assim ela vai perceber q isso nao eh ilusao e sim realidade!

(historia mto linda a de vcs hein)

• concordo só o tempo mesmo cara

Sign In or Register to comment.