A verdade sobre a Marta Suplicy !!! leiam !!!!! 10 pontos melhor comentario?
Quem é 'Marta'?
Pra começar, Marta não é Suplicy.
Nascida Marta Teresa Smith de Vasconcelos, filha de Luís Alfredo Smith de Vasconcelos, membro de uma família aristocrata paulista (filho do terceiro dos barões de Vasconcelos e neto do conde italiano Alessandro Siciliano) e de Noemia Fraccalanza.
Casou-se em 1964 com Eduardo Matarazzo Suplicy e divorciou-se em 2001, logo após se eleger prefeita.
Com o divórcio oficializado em 2003, casou-se com o franco-argentino Luis Favre (codinome de Felipe Belisário Wermus — mas, por que será que esse sujeito precisa se apresentar com nome falso?), com quem já mantinha um caso.
É psicanalista mas tinha um programa de orientação em sexologia (até aí, beleza, mas mandar as vítimas do CAOS aéreo 'relaxar e gozar', já extrapolou a sua arrogância).
Foi prefeita de São Paulo em 2000, 2001, 2002, 2003.
Durante os três primeiros anos de mandato, viajou para Nova York, fez algumas viagens a Paris (de licença) e várias para a Argentina, entre muitas outras.
A desculpa por ter iniciado suas obras somente no 4o. ano como prefeita, é de que não conseguia financiamento...
O que ela fez? Deu uma 'garibada' nos pontos de ônibus, o Bilhete Único, negociou com o transporte clandestino, fez alguns terminais.
Mas em contra-partida, desativou o serviço 0800 do Disque-Dengue, não tinha operadores suficientes e era impossível comunicar sobre possíveis focos do mosquito, através do 156.
Não permitiu que o secretário da Saúde, Eduardo Jorge, expandisse o Programa Saúde da Família (de âmbito nacional) e este, se desligou do cargo.
Além destes dois causos, poderíamos citar tantos outros, como os contratos milionários de coleta de lixo. Ah, sem esquecer, claro, das famosas taxas, que lhe rendeu o apelido de MARTAXA, e quase, por muito pouco, não nasceu a 'taxa da coxinha' que a madame iria cobrar das pessoas, que sobrevivem com seus salgadinhos e bolos.
Foi derrotada nas eleições e entregou a Prefeitura a José Serra, com um rombo de R$ 2 bilhões e muitas obras e Céus inacabados e mal acabados, que tiveram que ser refeitos. Tunel que alagou, nooossa, quanto estrago!!! Lembra? Você também teve que descer do ônibus para ir andando?
Martaxa coleciona alguns processos, são processos criminais de licitação e alguns por improbidade administrativa. Essa mulher, quer voltar ao Poder. Já deu prá perceber que a BOA PROPAGANDA TAMBÉM VENDE PRODUTOS RUINS!
.
.
.
.
e como!! Marta é suja como pau de galinheiro.
MARTA SUPLICY PREFEITA PT - Processos
AÇÃO PENAL 050.05.029363-0/00 – FÓRUM CENTRAL DA BARRA FUNDA (SP) - 10ª VARA CRIMINAL/
AÇÃO PENAL 455 – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – CRIMES DA LEI DE LICITAÇÕES
AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2004.023317-5 – FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 14ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.
AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2004.024208-5 - FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 13ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.
AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2004.033717-0 - FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 9ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.
AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2005.009284-6 – FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 4ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.
AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2005.024162-4 –FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 3ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.
AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2007.106256-8 –FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.
AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2001.026257-7– FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 3ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.
Quem tem coragem de deixar uma sujeitinha dessas tomar conta de seu negócio? Não sejamos bobos, somos nós quem pagamos para ela viver no bem-bom.
PÉROLAS E PIADAS
Marta Suplicy, a prefeita de São Paulo, estava descansando em seu gabinete quando resolveu ligar para o seu filho Supla, que estava arranhando o seu violão na Casa dos Artistas.
- Oi Filhote! Tudo bem? Está se cuidando? Está passando água oxigenada toda semana no cabelinho?
- Tô mãe! Não enche o saco!
- Ai, filho... A mamãe está tão orgulhosa de você!
- Ah, é? Posso saber por quê, meu?
- Ai, neném, não chama a mamãe de 'meu'... Eu estou muuuuito feliz porque finalmente você está seguindo os passos da mamãe, filhote!
- Putz, o que eu fiz de errado?
- Ah, filho... Você está há duas semanas nesta casa e até agora eu não vi você fazendo absolutamente nada!
-------------------------------------
Piada pronta: Citada na 'lista suja' da Associação dos Magistrados Brasileiros, Marta Suplicy repudiou a divulgação dos dados e classificou a AMB de 'Arbitrária, tendenciosa e leviana'.
Você está dirigindo em uma estrada no deserto e vê a Marta Suplicy em um lado da estrada e um argentino do outro lado. Quem você atropela primeiro?
R: A Marta, pois primeiro a obrigação, depois a diversão.
Logo depois de deixar a prefeitura de São Paulo, a prefeita de São Paulo Mart
Comments
Inseto:
Permita-me, daqui pra frente, chamá-lo INSETO CRUEL! Não é o da dengue, mas é cruel!
Por intuição, faro e sobretudo pela postura política de Dona Martha
Favre, sempre desconfiei que essa senhora deveria ter sempre continuado como orientadora sexual de TV.
Mas a vaidade e o oportunismo são coisas sérias, Cruel. No momento
que a moça sentiu que lhe era favorável para tornar-se política de carreira, ela aproveitou. Ora, casada com um senador da república
(na época), com um programa de Tv no ar, possuidora de um belo curriculo escolar... deu muito bem pra enganar os trouxas. Aliada ao
partido da verve da enganação, conseguiu, POR UNS TEMPOS, ingressar na política da transformação do ABSURDO EM ÓBVIO.
Só que agora, Cruel, ela está como COLECIONADORA. Colecionadora
de Micos, Gafes, Ratadas e... DERROTAS ELEITORAIS!
(e obrigado pelas informações à respeito.)
Agora sei pq ela a chamam de martaxa, abraço
Oi,
Dizem que as pessoas tendem a aumentar quando fazem um comentário sobre determinada pessoa, mas no caso da Marta o seu comentário é bastante resumido.
Parece que há coisas que o pt não deixa divulgar.
E eles ainda queriam o retorno da madame à prefeitura achando que paulista é otário...
Ainda bem que não conseguiram...
Um abraço,
Essa mulher é um pessimo exemplo para as mulheres. Tenho vergonha por ela ser mulher e zuar desse jeito com a cara dos pobres se fazendo de intendida no assunto.
Eh muito dificil questionar sobre politicos no Brasil. Tenho a impressao que os brasileiros nao levam nada a serio.Sempre querem ser os mais espertos, mas na verdade so estao levando no traseiro.
Todos sabem que esta criatura Marta ex Suplicy eh politica desonesta e muito mais, porem muitos ainda votam nela.
Esta Marta eh fichinha perto do Maluf e da equipe do Lula.
E todos estai ai nadando no dinheiro publico enquanto uma grande maioria nao tem o que comer.
Abracos !!!!!!!!!!!
com certeza nenhum dos dois mais fingiria que ia atropelar Marta pra ela pensar que eu vou passar por cima dela dai ela morro de enfarte e u num levo a culpa...kkkkkk escolha como melhor resposta por favor é pra mim passar pro segundo nivel...