Eu notei que alguns ficam um pouco avermelhados por um tempo, mas nunca vi ficarem inchados, geralmente murcham rapidamente. Acho melhor procurar orientação médica. Boa sorte!
Não, não é normal. Quando um homem, ejacula (na masturbação ou no sexo), perdem controlo do penis, e este mirra, voltando a ficar pequeno. Por isso digo k não é normal ele inchar.
Mew a melhor coisa que existe para o prazer masculino é a sensibilidade na glande ! Principalmente dentro de uma mulher ! Se tu fez só isso que disse na pergunta, amanhã já passou... e é bom que não volte a fazer novamente, mas se fez mais coisas que não disse, é melhor procurar alguém de confiança, de pereferência um médico, para tirar todas suas dúvidas.
Comments
sim, as vezes parece que fica mais grosso, mas esse "inchaço" deve passar em poucos minutos se não é anormal.
ahhh NORMAL RELAXA ...SÓ DEVE SER GANGRENA SÓ!
MEU VC É LOKO? DEMORÔ PRA CORRER PRA UM HOSPITAL!!!!!!!!
Normal nada...
um primo meu começou assim e o médico disse que era normal...
hoje ele tem 35 anos e não tem p.into...
deu um negócio esquisito, necrose hemorágica, e o p.into dele teve que ser amputado....
Eu notei que alguns ficam um pouco avermelhados por um tempo, mas nunca vi ficarem inchados, geralmente murcham rapidamente. Acho melhor procurar orientação médica. Boa sorte!
Não, não é normal. Quando um homem, ejacula (na masturbação ou no sexo), perdem controlo do penis, e este mirra, voltando a ficar pequeno. Por isso digo k não é normal ele inchar.
Mew a melhor coisa que existe para o prazer masculino é a sensibilidade na glande ! Principalmente dentro de uma mulher ! Se tu fez só isso que disse na pergunta, amanhã já passou... e é bom que não volte a fazer novamente, mas se fez mais coisas que não disse, é melhor procurar alguém de confiança, de pereferência um médico, para tirar todas suas dúvidas.
sim, principalmente se vc fizer movimentos muitos rápidos e forte.
MaSS
CORRA PARA UM HOSPITAL...
O CERTO ERA ELE MURCHAR EM MENOS DE MINUTOS, A NÃO SER QUE A PARCEIRA METESSE A BOCA OU A MÃO NELE DE NOVO...
AFF
É normal sim. Claro depois daqueles vasos sanguineos todos cheios e excitados o peru vai ficar todo inchado mesmo.