Se eu pudesse fazer qualquer tipo de poção miraculosa para você, que poção você escolheria?

.

1. Uma poção do AMOR - para encantar, enfeitiçar e manter seu domínio sobre aquela certa pessoa que tanto se esquiva

2. Uma poção da VERDADE - para que todos dissessem sempre a verdade a você

3. Uma poção do SILENCIO - para silenciar certas bocas que teimam em dizer o que não deve ser dito

4. Uma poção que lhe daria VIDA ETERNA, para viver para sempre

5. Uma poção do SONHO, que lhe permitisse sonhar o que quisesse e quando quisesse e controlar os próprios sonhos

6. Uma poção que lhe permitisse VOAR pelo mundo afora

7. Uma poção que lhe desse o TOQUE DE MIDAS (tudo o que tocasse se transformaria em OURO)

Qual escolheria?

Bjs a todos!

@}--,-------

Comments

• A que eu quero vc não citou. Quero ficar invisível. Vc já pensou? Invisivel,livre para voar, ou seja acesso a todos os lugares que der em sua telha, passar a mão na b.u.n.d.a. de todo cara gostoso que vc vê na rua, beliscar b.u.n.d.a.s. e s.e.i.o.s. siliconados monumentais, isto seria apenas o começo, o aperitivo, Ai! Qua maravilha. Agilize a formula tá, por favor. E é de graça? Bjus.

• se não fosse ficar caro, eu quero a opção 3, aquela do Silencio, embalagem econômica e entrega em domicilio.

• Escolheria todas, mais a que estou mais necessitando no momento é:

3. Uma poção do SILENCIO - para silenciar certas bocas que teimam em dizer o que não deve ser dito

• Olá minha querida Sacerdotisa

Antes de entrar na pergunta e ver as opções, eu pensei em uma poção para acabar com a TPM e a menstruação, sem causar nenhum efeito colateral, não seria ótimo ? rsrsrsrsrs

Mas entre estas que você citou , eu fico com esta:

6. Uma poção que me permitisse VOAR pelo mundo afora

beijinhos linda !

¥

• Aaaahh... Escolheria a 6, a poção que me concretizasse uma das minhas maiores utopias: voar!

bj

• Trocaria todas estas, que de alguma forma já possuímos, por uma poção anti-enxaqueca.

• Não tem a opção de tocar em algo que se trasforme em dolar né?

seria essa , ouro daria muito trabalho pra vender , e ninguem paga realmente o valor do mercado

hahahaha

bjão baby

• 2 - A porção da verdade

Detesto injustiças

abraço

• Eu queria voar

Sign In or Register to comment.