O que eu faço gente? daa uma ajudinha aai por favor! 10 pontos 5 estrelas!?

ooi, gente é o seguinte, 3 anos atras eu gostava do Gabriel, só que ele nem ligava pra mim, dai eu comecei a namorar o Rafa para ver se esquecia do Biel, dito e feito esqueci do Biel, um ano depois depois de mim e do Rafa larga e voltar varias vezes eu descobri que ele tinha me traido, eu estava na praça e decidi dar o troco, ficar com o primeiro menino que visse na frente, e o Biel tava la e ele tbeim estava namorando mas não gostava da namorada, fui la e fiquei com ele, depois o Biel me deixou um scrap assim "Estou mtu apaixonado, quer namorar comigo?'' mas nao aceitei, depois de uns meses decidi ficar com ele, só que enrolei ele na hora por que tinha mta gente la, dai ele começou namorar a Anna, e ele começou a gostar dela (eu acho) e começou a me ignorar, agora depois dela ter largado dele, ele pediu pra ficar comigo, e eu aceitei! E agora to gostando mtu dele de novo! Sera que ele ta me usando?

OBS: Ele não é galinha, quando ele ta namorando e gosta mesmo ele não fica com mais ninguem, se ele não gosta da menina ele nem fica! e se ficar e trair ele conta e larga!

Comments

  • SEU CORAÇÃO É O SEU GUIA !!!

  • Flor pelo jeito q vc conta ele gosta msm de vc

    naum ta te iludindo naum, so q vai com calma

    naum se entrega demais pra naum sofrer depois,

    experiencia propria.

  • vc vacilou ele tá fazendo o mesmo que vc.ele tomou um fora como queria que ele reagisse

  • Minha linda, me desculpe mas ai vc tambem quer ne?!?

    Poxa fex gato e sapato do garoto ate ele ficar amarradao na sua...

    Anjo homem nao gosta de mulher facilnao

    pode ter certeza que se ele esta com vc agora e pq vc tanto fez que ele gamou em vc mesmo!

    nao se preocupe com isso nao, e nao deixe ele perceber sua insegurança tabom gata?!?

    Ai garota vc tem um homem arriado os 4 pneus mais o step por vc, nao joga isso fora!

    bjos gata e boa sorte!

  • Faça o q o seu coração diz

  • Assim.. eu acho que ele não está te usando, porque vocês já tinham uma história.

    Vocês já estavam ligados, mas tinha sempre algum obstáculo. Espero que dessa vez se entendam de verdade .. amor que é amor não é facil. Nem é bom quando fica fácil demais.

    Espero ter ajudado, boa sorte ;D

  • ele n te usou e acredito q n vai te usar , tenta colocar sua cabeça no lugar pq ele pod ser alguém especial , se vc parar pra pensar quem ta vacilando aii é vc !!

  • não se preocupe tanto, vc deve ser novinha ainda, vai em frente só tente não se iludir muito pra caso n der certo vc n sofrer, mas aproveite e seja feliz!

  • Tenta conquistar mais ele!

    Ow se nenhum jeito ele kiser procure outro nao tem so ele no mundo nao!

    Pode conhecer outro cara melhor que ele!

Sign In or Register to comment.