Gente porque meus peitos são assim?
Bom tenho 14 anos, 1,68 de altura , 51.9 Kilos Morena magra Bunda grande coxa media e seios pekenos , o problema é q eles começaram a crescer com 10 anos e fikou do tamanho q cresceu, aff sera q elesvão crescer mais????
Comments
Vão crescer sim.. Mais se ficarem pequenos, se aceite. bj
sou igual a vc só q tnho 13 anos , 1,59 , 42,0 kilos , brankinha bunda (gg) grande coxas grandes e seios grandes . mas os meus seois comesou a crescer 9 anos e eu vi na televissao q se masagiar o peito puchando pra frente ele vai crescer eu fasso isso de vez em quando (deu certo ).
( obs: tanto faz se vc ou outra pessoa massagei( e puche pra frente ) eu por exenplo deixo meu namorado massagear , eu fico deitada e ele massageia .)
Bom, as meninas que tem peitos grandes geralmente não são mais virgens, por que quando excitada a menina produz hormônios, que estimulam o peito, deixando os bicos do peito mais grande, assim o peito cresce mais rápido.
Espere vc só tm 14 anos ainda eles vão crescer basta vc esperar .. .... ..... se vc tiver uma boa genética(sua mãe ...a mãe de sua mãe tiver seios grandes) isso ajudará eles crescerem ....bjoos espero ter ajudado
Não se preocupe com os seus peitos mas sim com a sua formação educacional e deixa isso qd vc tiver 18 ou mais! Ame vc como vc é! Ligue para os sentimentos das pessoas primeiro! Viva a vida se seja feliz!
se acalme você ainda é nova...