Como parar interferência no Microfone ?

Tenho um Headset Genius HS-05A Deluxe, e ta tendo uma interferência MONSTRA no microfone

Ja descobri o problema, meu Gabinete (Conhecido como CPU também) é aberto, e tem uma parte metálica

Sempre que relo o dedo nessa parte metálica a interferência para, isso vale para todas as partes metálicas que tem (quase todo o pc)

Oque posso fazer para parar essa interferência ?

Comments

• cara isso e um simples poblema de aterramento que vc esta enfrentando, existem varios fatores pra isso ocorrer, pode ser o cabo do proprio headset seu que esta com a malha ( terra ) partido, fazendo com que quando vc toca na (carcaça) parte metalica do seu PC para de fazer o zumbido, pode ser tbm seu proprio PC com a configuração do conector de audio dele errada, pode ser tbm falha no plug do headsert quebrado. ok agora vamos ao que interessa se quando vc pluga o fone na entrada do PC e logo fica com chiado ,zumbido e vc pega na parte metalica do seu pc e para vc pode fazer e pegar o negativo do plug do headset e conectar com a parte metalica do seu pc eu estou me referindo da seguinte maneira vc vai pegar um fio fino colocar no plug do seu headset fazendo um anel para poder segurar no plug, lembrando que seu plug do headset tem tres partes que corresponde a primeira parte o canal R a segunda parte o canal L e a terceira parte do plug o negativo que eh a parte maior de metal do plug que deve ser feita a gambiarra para para o zumbido, feito isso vc ira que plugar na entrada do pc junto com o fio que estara preso com o plug e prender o fio na carcaça do pc na parte metalica ok.

• só comprando outro cpu

Sign In or Register to comment.