SE VOCÊ PUDESSE SER OUTRA PESSOA, QUEM VC GOSTARIA DE SER...?

TIPO, UMA PESSOA QUE VC ADMIRA....

OBRIGADA DESDE JÁ ATODAS AS RESPOSTAS EDUCADAS.

Comments

  • Sou muito feliz sendo quem sou. Mas se pudesse ser uma outra pessoa escolheria ter sido meu pai. Pois se hoje sou feliz sendo quem sou. Devo isso a ele!!! Bjsss

  • Olá Raquel !

    O mal da humanidade hoje é as pessoas se espelharem por demais em outras e fugirem de sua própria identidade.

    Espelhar-se em alguém é válido e ajuda a criar a personalidade de cada um, mas para tudo há um limite.

    Hoje o ser humano usa um corte de cabelo totalmente oposto à sua figura, simplesmente porque alguém que está na mídia está usando.

    Usa pirceng e tatuagem sem limite e sem respeito algum à seu corpo só pelo modismo momentâneo da época.

    Precisamos lembrar que os indígenas assim o fazim, mas como uma cultura deles e não apenas por modismo.

    E para sermos uma outra pessoa, não é o exterior que prevalesce e sim o interior. E acabamos nos esquecendo de nos aprimorar o nosso "eu" de tal forma a igualarmos àquele a quem admiramos.

    Hoje você pergunta quem eu gostaria de ser e para que eu fosse alguém diferente de mim mesmo eu por certo não poderia me troca simplesmente por um outro, pois embora ele tenha qualidades ele traz consigo seus defeitos tais quais os meus.

    Por certo eu buscaria me dividir em duas ou tres pessoas, ou melhor, buscaria o lado bom de cada um deles para compor o meu outro eu sem que eu perdesse minha personalidade.

    Um ser humano não pode seguir apenas uma linha de pensamento, pois assim ele ficaria bitolado naquilo apenas sem ver o mundo que corre a seu lado.

    É certo que não chegaria lá, mas tenho grande admiração pelo cérebro que foi Leonardo Da Vinci.

    Ele marcou uma época com a abertura de uma visão extraordinária e fez de seu raciocínio um leque de idéias dos mais variados assuntos.

    Não que ele seja o bom. Afinal todo ser humano é capacitado igualmente, mas ele conseguiu decifrar um pouco das entranhas que havia armazenado em seu interior.

    Busque ser sempre alguém superior pelos seus fatos, mas nunca se esqueça de ser sempre você.

    Kemau

  • O Chapolin Colorado!

  • Provavelmente o Juninho afram (oficina G3),

    mas não tenho nada a reclamar de mim não!!!

  • Esse gatão do meu avatar (meu filho). Ele tem cinco anos e eu curtiria a minha infancia como nunca, se bem que curti bastante e minha.

  • Eu gostaria de ser eu mesma, com todas as manias , defeitos e feia do mesmo jeito . Tem gente que me ama mesmo assim .

    -Né mãee ??

    kkkkkk

    Mas eu admiro muito o Jhonny Depp, o cara é genial :)

  • Eu mesma... Mas quando criança...

Sign In or Register to comment.