Pessoal Julguem meu corpo?

Tenho 32cm de braços, flexionados 36cm em cada lado, 84cm de cintura, 58cm de coxa, 92cm no peitoral e 28cm no antebraço. Estou bom ? Quero algumas dicas para retirar a gordura no abdomen no tenho no abdomen inferior.

Comments

  • Minhas medidas são quase iguais as suas e eu estou satisfeito kkk, as diferenças são: 86cm de cintura, 102cm de peitoral e bíceps flexionado 37,5cm... tenho 1,87 de altura e 84 quilos...

    Siga este pequeno circuito pra perder a gordura do abdômen, infelizmente como você já deve saber não existe exercício especifico, então você vai queimar gordura geral!!! faça-o três vezes por semana de preferência na Segunda, Quarta e Sexta.

    Caminhada em baixa velocidade por 15 minutos

    Caminhada em média velocidade por 15 minutos

    Caminhada em baixa velocidade por 15 minutos

    Descanse por 2 minutos

    Pule corda por 20 minutos (caso você não consiga pular os vinte minutos sem descanso, pule 5 minutos e descanse por 40 segundo e volte a pular até você completar os 20 minutos de pulo)

    Descanse por 2 minutos

    Faça Abdominal Infra, 4 séries de 15

    Veja o movimento da abdominal infra no Youtube eu achei esse link: http://www.youtube.com/watch?v=RFzRaqjMlV0

    Beba muita água afinal a água ajuda na eliminação de gordura corporal e também na transformação de gordura em fibra muscular... Eu recomendo beber de três a quatro litros de água por dia. Não se esqueça, a alimentação conta muito pra você conseguir alcançar os seus objetivos...

    Esse pequeno circuito é pra trincar o abdômen!

Sign In or Register to comment.