Arriscar ou não tentar????
Gente é o seguinte eu namoro com o primo do meu ex namorado, mas querendo ou não eu ainda amo o meu ex...
Estou bm com o primo dele, mas...
Ontem o meu ex me ligou querendo conversa comigo, pq ele quer voltar comigo....
To com medo de da outra chance pra ele e ele me fazer terminar com o primo dele e depois terminar comigo...
Mas querendo ou não é dele q eu gosto, é nele q eu penso....
Mas gosto muito do atual, não é amor, mas eu gosto
O q eu faço????
Arriscar ou não tentar?????
Me ajudemm!!!
Update:Gente ele terminou, mas pq eu era muito ciumenta(e é verdade)hehe
Comments
"olha acho que está em jogo a tua felicidade...por isso vale apena tentar novamente,se vc ama ele então porque não tentar ser feliz?!mas cuidado pra não magoar seu atual...porque o que se faz...se paga com a mesma moeda!seja sencera antes de tudo...tenha certeza do que vc relamente quer,
então seja feliz e curta quem te ama!"
Nossa, que enrroscada heim coleguinha.....
Faz o que seu coração mandar, mas se vc decidir voltar com o seu ex, faça de tudo para nao chatear o seu atual, porque afinal de contas eles sao primos e podem até brigar.......
Bjinhos
Analise os prós e os contras das duas relações. E depois decida.
Seu coração já respondeu por você. Ame de verdade, viva de verdade e não pela metade. Esse namoro morno que vc leva com o primo do seu amado, vai durar muito é? Acredito que é melhor viver uma paixão intensamente, do que quase viver, com um namorinho morno e sem graça. Felicidades.
Arriscar,sempre!!!! pois quem nao arrisca nao petisca.
Melhor não trocar o garantido pelo duvidoso, amiga pense bem no que vc quer fazer pra não se machucar depois.bos e boa sorte, pense bem linda.
Olha amiga vc ja sabe o q eu penso, se vc ama o cara vc tem q ficar com ele, mas isso tem q partir de vc. Faça o que seu coraçao manda flor...
Mil bjos
c vc ama seu ex, permine com o primo entao
Fassa o que seu coraçao mandar...
Boa Sorte!
ñ tente.
ele só quer voltar com vc, pq
está vendo q vc está bem, com outra pessoa.
goste q quem gosta de vc amiga.
boa sorte.