um homem largaria a namorada p ficar com uma mulher que ama ele?

eu estou apaixonada por ele a meses, ele não sabe, nao sei se gosta de mim nem nada, ele ta namorando com essa menina, parece estar apaixonado por ela, mais eu to sofrendo muito, todos vem dizendo pra mim lutar por isso, mais eu acho q nao tenho chances nenhuma com ele, o que vcs acham? devo lutar por ele? ele é um homem maduro de 20 anos, e eu uma adolescente de 16 anos..

Comments

• Olha, a idade não e problema... o homem pode sim largar uma pessoa( se ele começar a amar a outra ). O meu caso foi assim... estava com uma pessoa a 9 mêses... Nosso relacionamento não estava mais dando certo. Começei a ir na igreja , ela criticava e tals... e Por outros motivos não pronunciados... Entrei na Igreja, e começei a gostar de uma garota... Com passar de meses, Descobri que ela gostava de min... Enfim Estamos Juntos Ate hoje Graças a Deus... Faz 1 Ano e 3 Meses Pratiamente ). E respondendo Sua Pergunta... Largaria Sim. Se ele começer a Gostar de você!

• fica meio estranho vc tentar se aproximar sabendo que ele tem namorada... joga um charme pra ver... lutar mantendo um certo respeito... afinal se coloque no lugar na outra pessoa. Mas se ele realmente amar a outra menina, aí não tem jeito.

• esquece esse cara não vale a pena...ele ta feliz com ela e provavelmente naum vai largar dela...arranja outra pessoa da sua idade e q tenha mais haver com voc flw?

• Dexa ele bebado, leva ele pra casa dele.

Depois de uma semana da o golpe da barriga.

Zuera...Eu acho que vc deve lutar pelo que vc ama.

• Não custa nada tentar né?

Um homem com certeza pode largar a namorada se gostar de outra pessoa. O problema é quando ele não larga a namorada e ainda assim fica com a outra pessoa. É com isso que temos q tomar cuidado.

Sign In or Register to comment.