Estou preocupado, Testículo sair do saco escrotal?

Gente, estou muito preocupado, meu testículo esquerdo sai da bolsa escrotal quando estou no ato sexual, normalmente os testículos sobem e descem! até ai eu sei, mas o meu testículo esquerdo, entra tipo na virilha...eu também acho que ele não funciona, porque não ejaculo muito....

Comments

  • Cara isso é normal, isso tbm acontece comigo, consigo fazer com que os 2 saem do saco e depois voltem.. acho que muita gente consegue fazer isso, relaxa :)

  • Sim amigo isso é normal de todos os homems viu, e em relação a ejacular muito ou não isso depende da genetica de cada um eu tbm ejaculo pouco e nem ligo. me adiciona no yahoo amigos é [email protected]

  • Primeiramente, vc deveria procurar um médico para saber se isso é mesmo normal, procurar respostas na internet podem causar até mais duvidas.

    Acho que sua situação é normal, os testiculos podem vir a entrar na virilha sim e sem atrapalhar o desempenho sexual, o fato de vc achar que ejacula pouco pode ser por causa de intevalos entre as ejaculações ou algum problema genetico.

    procure um medico.

    espero ter ajudado

    abraço

Sign In or Register to comment.