Guppy Grávida?

Eu tenho uma gravida se eu der Alcon Colors para ela seus filhotes nascerão com a caloração bonita???

Comments

  • Com certeza não irá interferir em nada. A beleza dos filhotes é resultado das características genéticas que são herdadas de seus pais. Não aconselho dar Alcon Colors logo após o nascimento, já que essa ração pode alterar o desenvolvimento do hormônio de seus filhotinhos. O ideal é dar Alcon Colors para eles quando estiverem mais maduros. A melhor maneira de conseguir filhotes com colorações bem bonitas é arrumar um macho bem bonito e uma fêmea bem bonita também. Espero ter ajudado, até a próxima.

  • Eu acho que não, quem vai ficar com a coloração bonita vai ser a gravida, para os filhotes ficarem com a coloração bonita você deve dar a ração diretamente para os filhotes.

  • provavelmente NÃO!!!!!!!!!!!!

  • A ração não vai influir na cor dos filhotes, o que influirá é a coloração dos pais, principalmente a do Pai!!!!

  • ñ é aconselhavel dar isso enquanto ela estiver gravida, a cor dos filhotes ira ser bonita se a femea e o macho tiverem cores bonitas normalmente se os 2 estiverem a mesma cor o filhote nasce igual, ou se um for clarinho e o outro escuro tds os filhotes tendem a ficar escuros porem mesclados, fica realmente lindo, pois eu tenho um macho azul k cruzou com uma fêmea trigo com o rabo vermelho, e os filhotes nasceram azul e vermelho, são os filhotes + lindos de betta k eu ja vi, os das lojas ñ chegam nem perto em relação a beleza k meus filhotinhos, de para os filhotes a partir do 3 dia microvermes, eu tenho criação bem grande e posso te dar, se estiver afim, RJ Centro da Cidade. mande email

  • Ñ. A coloração do Guppy deve - se à genética.

    Para ter peixes com coloração boa, bonita, deve - se fazer a cruza entre um macho bem colorido e uma fêmea com uma certa coloração na cauda (já q a maioria das fêmeas ñ possuem coloração em seu corpo).

    Se possível, no caso dos futuros pais terem nascido em seu aquário, observar se eles ñ são parentes próximos pois isso pode causar problemas genéticos.

    Caso ñ sejam, observe os pais deles, pois assim como no ser humano, a genética diz muito no caso dos peixes.

    O Guppy é uma mutação genética dakeles peixinhos encontrados em córregos, que o macho têm o corpo prata e uma bola laranja na calda.

    Ñ se deve misturar os Guppy's de aquário com esses pois vai prevalecer a genética dos peixinhos do córrego, ou seja, tem a probabilidade de nascer 93% das crias, q sejam macho, brancas com uma bola laranja na calda.

    Espero ter ajudado de alguma forma.

  • Com certeza isso não irá interferir em nada.

    Caso queira filhotes bonitos é importante um macho e uma fêmea de cores bonitas e parecidas. Por exemplo, dois vermelhos. Porque se um for vermelho e outro negro, vão nascer filhotes bonitos(diferentes), mas vão nascer uns feios(sem vida).

    É muito importante também reforçar a alimentação da fêmea com alimentos frescos, como artemia ou coração de boi, neste último caso deve ser patê(você encontra a receita na internet), para que ela tenha um número maior de filhotes e, estes, serão mais saudáveis desde pequeninos.

    Espero ter ajudado e boa sorte!!!

  • Eles vao nascer normais porque o os lebistes sao na verdade ovoviviparos.

    Os filhotes na barriga da mãe nao recebem nenhum tipo de alimentaçao da mãe via cordão umbilical porque os lebistes não tem cordão umbilical.

    Só os mamiferos , os tubaroes e arraias são viviparos e possuem cordão umbilical e recebem nutrientes da mae durante a gestaçao.

    Lebistes sao da familia dos poecilideos, peixes cujo os ovulos ficam dentro da barriga da mae onde são fecundados pelo macho que possui uma nadadeira transformada em penis que introduz os espermatozoides dentro da femea. Os ovos são fecundados e ficam dentro da barriga dela até que nasçam os filhotes, então a femea expele para fora o filhote ja inteiro nadando.

    Portanto os filhotes se alimentarão exclusivamente dos nutrientes do ovo, sendo independentes do que a femea come durante a gestaçao.

    Alimente eles com essa raçao quando eles nascerem e eles terao boa saude e consequentemente cores mais vivas. Isso se forem filhos de pais bem coloridos é claro.

  • Isso não tem nada aver,vai depender da cor do macho para o filhote tenha uma cor bonita ou não.

  • naum isso naum vai inteferir, o acoselhavel e que qdo eles nascerem vc misture a alcoon collor com a allcon basics e de pra os filhotes, isso naum vai inteferir nos filhotes enquanto estiverem na bariga da mamae.

    Agora se sua femea tem coloração bonita e cruzou com um macho tb bonito,, pode ter certeza que nasceram lindos...

    e lembre-se nenhum guppy eh igual ao outro ai esta sua blz...

    abraços

Sign In or Register to comment.