O que você acha do rock de hoje?

Você gosta do rock dos anos 2000? Se não, prefere de qual época?

Comments

  • acho que mataram o que havia de bom na música

    prefiro anos 60, 70 e 80..

  • Falando do cenario Brasileiro eu prefiro imensamente os fins dos anos 80 e os anos 90. com bandas como Barão vermelho, Legião Urbana, Paralamas, Cazuza, Cassia Eller. axu qeu eles realmente faziam Rock pq gostavam!

    Hj as bandas parecem que tocam só o que ta na moda ou o que o mercado pede! o rock virou uma modinha com varios estilos sem sentido!

    Qto ao rock em sentido mundial, acho que tem bandas internacionais mto Boas ainda: Bandas que são eternas como o Pearl Jam, Nirvana, Guns.

  • Hoje o sertanejo está travestido de rock (emo). Acho que 80~90 foi ápice do rock verdadeiro, músicas que falavam sobre sociedade, sentimentos e ideologias, hoje é apenas ela me deixou, mas não vou desistir ela vai voltar para mim >.<

  • Acho bom.mas nada como o de antigamente.acho que o rock nunca mais será o mesmo.o melhor rock pra mim é dos anos 90.dos anos 2000 pra cá.misturaram o rock com outras coisas e não fica tão legal como o rock puro aquele que o guns,o kiss e o ramones fizeram.

  • Tem até umas bandas legais, mas não é igual antigamente, hoje só tem emo por todo lugar, musicas sem fundamento, sem melodia e sem uma letra que preste, antigamente, anos 60, 70, sim, era bom..

    Mas tem umas bandas legais por aí, queens of the stone age, etc.

  • + ou -. gosto de blink 182, sum 41, slipknot, esse tipo.

  • Anos 70 . Esse rock de hoje é pura ***** de mercado embalada .

  • Algumas bandas são muito legais quando NÃO são muito conhesidas

    mas depois que passa na mix ou sai na capricho resumindo quando a banda vira modinha vira a piuor coisa do mundo...

    tipoh Jonas Brothers eles até que era legais antes de serem conhecidos mas depois que eles comesaram a tocar na mix e sair em revistas fico uma droga hj em dia eles querem imitar hig escool musical...

  • Olha, não que o rock de hj em dia nao seja bom, mas ainda prefiro dos anos 90!!!

  • Gosto da evolução do ROCK... qualquer época... flw

Sign In or Register to comment.