Não vejo a hora do Corinthians se reencontrar com aquele lixo daquele tolima?

A vingança é um prato que se come frio,eles ganharam de um time do corinthians que tava em faze de formação e ficaram pagando sapo,agora eu quero ver eles ganharem do time mais rico da américa e um dos mais ricos do mundo,campeão mundial,e com um ataque superpotente,com alexandre pato,emerson sheik e guerreiro,é nessas horas que a gente vê quem é quem pode esperar Tolima que a sua hora ta chegando...

Comments

  • Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. Esta velendo! Olho no lance! ÉÉÉÉÉ, foi,foi,foi,foi ele!

  • quem procura acha. vao cair de novo

    e ai vai ser bitolimado

  • Tolima 2 x 0 Corinthians, Ibagué, pré-Libertadores de 2011, 02/02/2011

    Mas não. Depois do 0 x 0 modorrento em casa, típico dos times que sofrem com a EMPATITIBILIDADE crônica, CORPO MOLE DESCARADO na volta e tchau tchau Libertadores.

    Time com TRÊS volantes. Ronaldo com 345kg. Ramirez expulso depois de um cotovelaço meio sem querer.

    E tudo isso em rede nacional de televisão, depois da novela. Eu cheguei a quase ficar com pena do Cléber Machado.

    Calma: eu disse quase.

    De fato, a derrota em si não chega a ser uma humilhação, mas carregar pra sempre a pecha de ter sido o primeiro time brasileiro a cair na pré-Libertadores, e ainda pra um ilustre desconhecido, acaba fazedo com que a partida configure historicamente uma humilhação.

    Diz aí, Mazembe.

    5. São Paulo 5 x 1 Corinthians, Campeonato Brasileiro, Pacaembu, 08/05/2005

    Era o time da MSI. De Tevez. De Kia. E, naquele momento, de Daniel Passarella, Roger e Carlos Alberto, que não se bicavam nem um pouco.

    O melhor elenco do país, diretamente de uma vergonhosa eliminação nos pênaltis na Copa do Brasil pro poderoso Figueirense, com Roger DISCRETAMENTE errando a sua cobrança e dando um risinho de canto de boca.

    O time jogava pra derrubar o técnico, e não tem nada mais humilhante pra uma torcida do que time que entra em clássico jogando pra perder – não é mesmo, Atlético-MG?

    Três gols em 17 minutos. A maior goleada já sofrida pro São Paulo em Brasileiros. Invasão de campo, tentativa de agressão, e Passarella pedindo demissão no pós-jogo. Pra continuação da (uma das únicas) flauta são-paulina do “derrubamos mais um técnico”.

    Declaração do goleiro Tiago (já que Frango Costa não jogou): “A gente vinha de uma eliminação conturbada para o Figueirense na Copa do Brasil, numa disputa por pênaltis, e ainda teve a confusão com o Roger e o Passarella. Durante a partida, alguns jogadores novos no clube se assustaram com as invasões de campo. A confusão maior foi no portão de acesso ao campo, mas eu tinha que me preocupar em não levar mais gols”.

    LEVAR MAIS GOLS? *****, levou CINCO! Se levasse mais gols aquele jogo não tinha terminado.

    Ainda bem que nesse dia eu tinha ido tocar com a minha banda em Presidente Prudente, São Paulo no mapa mas MATO GROSSO DO SUL na prática, e só fiquei sabendo do resultado do jogo no dia seguinte.

    Nem deu pra ver que o Beṭo Рdizem Рpediu pros jogadores do Ṣo Paulo pegarem leve

    4. Palmeiras 4 x 0 Corinthians, final Paulista de 1993, 12/06/1993

    Eu era um JOVEM feliz com meu time de futebol porque ele havia sido campeão brasileiro pela primeira vez logo no ano em que comecei a acompanhar e porque nosso maior rival não ganhava nada fazia tempo. O São Paulo era tão paisagem em termos de rivalidade que nem o bi da Libertadores incomodava. O lance era com o Palmeiras mesmo.

    E era bom ser corinthiano quando se tinha RONAAAAAAALDO (o único), Giba, Marcelo, Henrique, Ezequiel, Neto, Paulo Sérgio e VIOLA, o grande, que tinha metido 1 x 0 no primeiro jogo e imitado o porco, quando isso ainda era permitido pela vida.

    NÃO DÁ.

    E não me venham falar em Rincón, Edmundo, o citado CAPETINHA Edílson ou até mesmo Neto, que jogaram no porco antes. Esses nem chegam perto do grau de aversão e arrepios na espinha que dá de lembrar do DIABO LOURO com o manto.

    HUMILHAÇÃO TOTAL.

    1. Rebaixamento em 2007

    Não dá pra escolher um jogo, ou jogador, ou diretor, ou deixar de lembrar da dinastia Dualib.

    Não dá pra esquecer os três pênaltis voltados do Goiás contra o Inter.

    E não dá pra ter vergonha maior do que ser rebaixado no Campeonato Brasileiro enquanto o rival levanta a taça.

    Até porque isso rendeu UM ANO de humilhações e flauta. E pior: deu carta branca pra essa diretoria que aí está começar e continuar com sucesso o processo de elitização do clube.

    Se quer saber, o Corinthians que eu conheci e pelo qual me apaixonei acabou definitivamente ali.

    O que aí hoje está é um Frankenstein, o qual mesmo assim não consigo deixar de amar.

    Extras

    Como eu sei que vão gritar “esqueceu isso! esqueceu aquilo!”, lembro aqui de umas outras coisas que não dá pra considerar humilhação, mas que incomoda e dá vergonha:

    - Grafite nos salvando do rebaixamento no Paulistão, 2004 e, no mesmo ano, SARRAFO do Atlético-PR por 0 a 5 no Pacaembu (só não entrou na lista porque o Juventude chegou primeiro);

    - Pedadalas do Robinho, 2002;

    - Camisa ROXA, 2008-2010;

    - Rogério fazendo seu gol 100 sobre a gente;

    - 250 mil projetos de estádio sem sair do papel pra, no final, termos o absurdo do Itaquerão e todos os seus impactos sociais nefastos, nojentos e escrotos;

    - Eliminação pro River na Libertadores 2006, pela forma como aconeceu;

    - Bi-eliminação pro Palmeiras na Libertadores (perder pro rival em jogos equilibradíssimos, nos pênaltis, mesmo que duas vezes seguidas, nunca será uma humilhação, me desculpem, apenas uma dor enorme).

    BRASILEIRO. Não pro Corinthians.

  • ".... .......... .......... Ù¨.

    . .......... .......... ●/ . L

    . .......... ......cccccccccccc.

    . .......... .cccccccc.ccccccccc.

    . ........ .cccccccc.ccccccccc.c.

    . .. ►-[#[-- Copa Libertadores --]#]-◄

    . ....... .ccccccc.ccccccccccc.c.

    . ......... .ccccccc.ccccccccc.c.

    . .......... ... .ccccc.cccccc.c.

    . .......... .......... .[###]

    . .......... .......... .|. ‼ .|

    . .......... .......... .|. ‼ .|

    . .......... .......... .|. ‼ .|

    . .......... .......... .|. ‼ .|

    . .......... .......... .|. ‼ .|

    . .......... .......... .|. ‼ .|

    . .......... ... ___ |._.‼._.| ___

    . .......... . / ♦♦♦♦ ♦♦♦♦ ♦♦♦♦\

    . .......... /░░░ ▒▒▒ ▓▓▓ ██ \

    . ......... | ░░░ ▒▒▒ ▓▓▓ ███|

    . ......... | ░░░ ▒▒▒ ▓▓▓ ███|

    . ......... | ░LIBERTADORES█|

    . ......... | ░░3x CÚrintians▓██|

    . ......... | ░░░NÃO TEM ███|

    . ......... | ░░░ ▒▒▒ ▓▓▓ ███|

    . ......... | ░░░ ▒▒▒ ▓▓▓ ███

Sign In or Register to comment.