Gente, estou muito preocupado, meu testículo esquerdo sai da bolsa escrotal quando estou no ato sexual, normalmente os testículos sobem e descem! até ai eu sei, mas o meu testículo esquerdo, entra tipo na virilha...eu também acho que ele não funciona, porque não ejaculo muito....
Comments
Cara isso é normal, isso tbm acontece comigo, consigo fazer com que os 2 saem do saco e depois voltem.. acho que muita gente consegue fazer isso, relaxa
Sim amigo isso é normal de todos os homems viu, e em relação a ejacular muito ou não isso depende da genetica de cada um eu tbm ejaculo pouco e nem ligo. me adiciona no yahoo amigos é [email protected]
Primeiramente, vc deveria procurar um médico para saber se isso é mesmo normal, procurar respostas na internet podem causar até mais duvidas.
Acho que sua situação é normal, os testiculos podem vir a entrar na virilha sim e sem atrapalhar o desempenho sexual, o fato de vc achar que ejacula pouco pode ser por causa de intevalos entre as ejaculações ou algum problema genetico.
procure um medico.
espero ter ajudado
abraço