cartoes de credito BB ?

alguem sabe me informa, qual o cartão de credito melhor do BB, o Visa ou Master, e como funciona o valor do credito que posso ter se eu ganho 850,00 ?

Comments

  • Não existe muita diferença entre as duas bandeiras; as taxas cobradas são as mesmas, assim como os benefícios.

    A bandeira Visa possui um pouco mais de estabelecimentos afiliados, porém dependendo da cidade onde mora, isso será impercebível, pois a maioria dos estabelecimentos afiliados aceitam ambas.

    Quanto ao crédito, ele não está relacionado apenas a sua renda. Uma análise de crédito com várias outras informações pessoais é que determinará o limite. Quem está prevendo algum valor está enganado.

    Espero ter ajudado.

  • A bandeira do seu cartão, se Visa ou Mastercard, faz pouca diferença uma vez que na maior parte dos estabelecimentos comerciais se aceita as duas. A Mastercard hoje tem um pouco mais estabelecimentos conveniados, mas acredito que essa diferença não seja significativa - é mais uma questão de preferencia pessoal. Já o limite de crédito só o banco poderá te dizer pois ele não é avaliado simplesmente pela sua renda mensal. Uma regra geral é que o limite de crédito é inferior a sua renda mensal, mas pode variar bastante. Imagino que no seu caso você pode esperar receber no mínimo uns R$400,00 se não tiver nenhum impedimento para o crédito

  • Se o cartão e veiculado a conta corrente é a melhor opção, tem limite de crédito que vc pode negociar com seu gerente e pedir aumento quando precisar, pode trocar pontos do programa de relacionamento por desconto e até isenção da anuidade e tem a menor taxa de juros pro mês em que as coisas apertarem.

  • BB ???

    Mude para o Bradesco lá é melhor ....

  • O visa é um pouco mais aceito do que o Master, mas ambos são amplamente aceitos no mercado.

    Quanto ao limite o BB geralmente libera pouquinho pra vc e vai aumentando ao longo do tempo. Não creio que passe de 400,00

  • Não há diferenças entre Visa e Mastercard com exceção dos lugares em que você pode comprar. A maioria das lojas aceitam ambas as bandeiras e alguns bancos oferecem ambos os cartões aos clientes (o BB é um deles).

    O critério de limite de crédito varia de um banco para outro. A maioria dos bancos oferece um limite inicial que é menor que a sua renda (a porcentagem varia) mas o Santander oferece até o dobro da sua renda no cartão Light. Depois de um tempo usando o cartão você pode solicitar aumentos acima da sua renda e sem necessidade de comprovação.

  • Os dois são lideres mas na minha opinião o VISA tem em mais lugares que o master card.

    eu quando ganhava uns 700 pela nossa caixa me deram um cartao master card de credito q tinha 350 pra gastar mas isso varia de banco pra banco.

  • Valor do crédito eu não sei, só sei que VISA é o melhor (visa na vdd é uma empresa independete do BB, na maioria dos lugares de VISA) cartão de credito BB - VISA

Sign In or Register to comment.