Uma pessoa pode Amar alguem e se Apaixonar por outro alguem ao mesmo tempo?

Coisas do ser humano mesmo...

Comments

  • KaKá, acredito que sim.

    AMOR - seria um sentimento Manso, Respeitoso, Dígno, Compreensivo, Perdoador, sem Ambição e sem Egoísmo, e quando correspondido DURARÁ para SEMPRE.

    PAIXÃO - seria um sentimentoIrreverente, Agitado, Intenso, Viver o dia de hoje como se fosse o último, mas este na maioria das vezes NÃO será DURADOURO.

    Logo são SENTIMENTOS diversos, por duas pessoas com PERSONALIDADES também muito DIFERENTES!!!

  • Acredito q isso seja possivel sim... alias jah aconteceu comigo....rsrs...

    Tallvez nem seja amor.... seja apenas atração....

    Soh o tempo dira se o q vc esta sentindo eh amor mesmo ou eh soh o fato de estar gostando de aguem....

  • Acredito que sim. Só que esse amar pode ser sinônimo de admiração, carinho ou respeito. Já apaixonar pode resultar de uma atração física.

  • Amor é um sentimento suave, mas paixão é aquele fogo que depois se apaga e deixa estragos.

  • com certeza!

    amar é diferente de paixão, por isso pode sim.

  • Amamos muitas pessoas, bichos e coisas.... mas a paixão já é singular, impar.

    A paixão é o que move o mundo....

    Amamos e este amor às vezes acaba....

  • Não se amam os dois da mesma maneira, pois haverá sempre um a quem se ama mais. O amor é um sentimento estável, ao passo que uma paixão desaparece mais cedo ou mais tarde. Pode ocorrer ao mesmo tempo uma admiração especial por outro alguém, mas no que respeita ao amor... o coração fala sempre mais alto.

  • sim, eu amo meu filho e sou apaixonada pelo meu marido.

  • Sim, são sintomas diferentes.

    Acredito que a paixão é algo ardente, e amor é mais calmo, sossegado.

  • Não.

    Uma pessoa pode amar alguem e se interessar por outra, ter interesse fisico ou talvez ate se identificar pelas mesmas ideias!!!Atração, sei la mais ama uma e ser apaixonada por outra acho que não!!!!!!!!E sim ser atraido pela outra.

    E se vc realmente se apaixonou por outra é pq vc não ama mais a 1ª!

Sign In or Register to comment.