.
Ou é num ROCK in ROLL ? ? ?
Eu gosto mesmo é de um ROLL bem gostoso.
Eu Roll pra lá, Roll pra cá, Roll de manhã, Roll de noite na minha caminha gostosa.
Roll pro lado e DURMO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não conheço pisirico não. Isso é de comer?
Beijinhos.
Quem Eu?!?!?!
PISIRICO e PAGANDOLà deve er aquele som barulhento que colocam nos carrinhos pra esquentar a cabeça da gente por isso sou que nem a Belinha prefiro o ROCK in ROLL, RONCO PRA Cà E ROLO PRA Là de madrugada no meu ninho
eu sou chegada mesmo é em MPB, e ate as vezes um rock nacional.
Não entendi.
nenhum desses
Rock n' Roll.
Olá mermão.....
Olha.... Eu sou chegado mesmo é no Rock e em MPB. Curto muita música clássica também...Rsss
Mas se tiver que tocar algumas canções dos 2 citados, não tem problema algum. Afinal, sou músico....Rsssssssss
Valeu Mermão.
100000000000000000000 abraços procê.
Guto.
Parangolé . ee Sorriso Maroto \o'
Comments
Eu gosto mesmo é de um ROLL bem gostoso.
Eu Roll pra lá, Roll pra cá, Roll de manhã, Roll de noite na minha caminha gostosa.
Roll pro lado e DURMO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não conheço pisirico não. Isso é de comer?
Beijinhos.
Quem Eu?!?!?!
PISIRICO e PAGANDOLà deve er aquele som barulhento que colocam nos carrinhos pra esquentar a cabeça da gente por isso sou que nem a Belinha prefiro o ROCK in ROLL, RONCO PRA Cà E ROLO PRA Là de madrugada no meu ninho
eu sou chegada mesmo é em MPB, e ate as vezes um rock nacional.
Não entendi.
nenhum desses
Rock n' Roll.
Olá mermão.....
Olha.... Eu sou chegado mesmo é no Rock e em MPB. Curto muita música clássica também...Rsss
Mas se tiver que tocar algumas canções dos 2 citados, não tem problema algum. Afinal, sou músico....Rsssssssss
Valeu Mermão.
100000000000000000000 abraços procê.
Guto.
Quem Eu?!?!?!
Quem Eu?!?!?!
Parangolé . ee Sorriso Maroto \o'