dica para da um show na cama?

gente meu ado quer alguma coisa diferente na cama

nada de leite condensado

ai me ajudem

com coisas criativas

o q devo fazer?

todas as dicas seram benvindas

obrigada

Comments

  • BIKINI ULTRA HIPER SUPER PEQUENININHO E DANÇA A DANÇA DO CRÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • a coloque uma lingery bem linda q ele ainda não tenha visto melhor de for um espartilho com sinta liga meias etc...

    e tire a roupa para ele deixe ele ver a lingery e todos os seus detalhes e depois peça para ele tirar a lingery mais com a boca e para começar pela as meias ai depois é so fazer oq o momento pede oque deixa ele mais ecitado ...

  • Vamos lá.

    Acho q deveria fazer uma "performance" pra ele.

    Ir pra um motel bem legal, de preferencia akeles + chiques, com piscina e uma pista de dança. Ok, eh mais caro, mais vale a pena!

    Dai procurar uma fantasia, tipo enfermeira, domestica, funkeira, policial, etc, rsss, de salto bem alto, quem sabe akelas calças jeans bem justas tipo Gang, e uma maquiagem bem chamativa, aproveite q estão no motel, rsss, e fazer um showzinho pra ele, dançando sensualmente na vista do kra... amarra o kra na cadeira, senão vc ñ consegue terminar o show, rsss.

    Vou colocar o link de uma loja de artigos eroticos, eh bem legal: www.lojadoprazer.com.br tem outras tb aki no Brasil e tem duas nos EUA q são show... todo tipo de coisa q vc imaginar: www.howcool.com e www.snaz75.com

    Vc pode colocar musica estilo funk carioca, hip-hop... ate samba seria legal, e dançar pra ele.

    Um chantily, espalhado aki e acolá, seria bem vindo!

    Ai eh so atiçar o fogo dele, ele ira atiçar o seu, e... voilá! Uma noite maravilhosa!

    Eh isso! Não tem segredo!

    Robson.

  • Depende do que seu parceiro gosta, tem que saber qual o tipo de sexo ele gosta, pq num adianta vc chegar fantasiada de coelhino e o cara broxar!

    Isso vem de cada um!

    Mas sei la, arrisca, mas dou uma sugestão, vc querendo melhorar, pode acabar piorando, evite certos tipo de Fantasias ou jogos eróticos!

    Pode ser Fantasias, Jogos Eróticos, Brinquedos Eróticos, na hora do sexo, uma coisinha diferente!

    Talvez uma posição melhore tudo!!!

    Vai fundo mas com caltela! hehehe*

    Boa Sorte!

  • Oi conheco um livro otimo que me ajudou muito e sei que pode te ajudar.

  • Acho legal algumas brincadeiras, para excitar mais. Usar uniformes, por exemplo...rs...

    Mas não acho que o melhor caminho seja ficar fazendo uma fantasia sexual a cada relação, pois muitas vezes a simples vontade de estar junto com a pessoa amada é suficiente para se ter muito prazer.

    Senão vc pode esgotar os recursos imaginativos e ainda achar que precisa de coisas mirabolantes para ter uma relação sexual feliz.

  • Amiga nada melhor que junta uma graninha e i no motel mais perfeito que estiver por perto de vocês e pegar um quarto com banheira de hidro, naum tem coisa melhor.

    Mais pra casa, vc pode ir até uma farmácia, lá sempre tem novidades que vc nem imagina q existe.

  • Já fez normal, manual, oral e anal?

  • Puts.. pior q só sei explicar pessoalmente...

Sign In or Register to comment.