Estou escrevendo uma história. O que acham do título que dei?
É uma história de suspense. Talvez eu a transforme num livro.
O título será: "O que fazer com nossas mentes podres?"
O que acham do título? Idiota? Besta? Engraçado? Interessante? Curioso?
Sejam sinceros porque não quero um título bobo ou que não transmita o suspense da história.
Update:Estou com vergonha de resumir a história. Fica parecendo que a gente se acha muito quando resolve "escrever" um livro...
Então, por favor, avaliem somente o título, se é legal ou não.
Update 3:Ah, sobre "nossas mentes podres" eu tenho a intenção de me referir aos personagens principais da história, que não tem ética nem pudor algum.
Comments
Bom, eu ja tinha um título pra vc, mas qdo vi seu ultimo parágrafo mudei totalmente de opinião..
Veja bem.. seu titulo está ótimo, mas o que é ética pra vc pode nao ser pra mim. Entenda que todos os seres humanos pensam de uma forma diferente. O que ética pra vc? Até onde vai seu senso de pudor?
Você está escrevendo um livro baseado nos seus principios. Aconselho antes de continuar vc ler biografias e literaturas. Te ajudarão bastante.
=D Boa sorte!!!
Se vai começar a escrever definindo o tÃtulo, é melhor dispensar este .... Não vai muito longe.
(v perguntou)
Acho que este tÃtulo generaliza muito a coisa. Faz a gente pensar que todo mundo tem mente podre.(pode até ser, mas nem todos admitem, pense nos intelectuais, por ex.) Estude outro tÃtulo, Tipo: "Segredos obscuros das mentes", "Conhecendo as profundezas de nossas Mentes", etc, etc. BOA SORTE!!!
O tÃtulo do livro é bom ou não dependendo do contexto, só lendo a sua história poderei achar bom, mau adequado ou inadequado.
Concordo com a Bruna, qdo diz q o nome é um pouco agressivo,
dá impressão que já tem um público alvo.
Faz o seguinte, termina de escrever e no final, vc escolhe o
nome, de repente vc pode ter uma inspiração de nome totalmente diferente desse ok?
Manda vê no livro, o tÃtulo é importante, mas ele pode vir depois.
Abraço e boa sorte!
para saber se um titulo eh bom é preciso conhecer a historia toda. para saber se esse titulo está de acordo com a historia. normalmente damos por ultimo, depois de fazer todo o texto ou livro, nós damos o titulo a ele.
o tÃtulo deve ser comparado com a história pra saber se realmente é bom (:
é legal, parece que vc é um revoltado com a sociedade, mas ficou massa...
é meio agressivo mas dependendo da história...
Odiei cara!1
Bem, tudo depende da história, mas o titulo ficou massa. flw