Ficou ou não fico com o menino da minha escola?

Gosto muito mesmo de um menino da minha escola, sou apaixonaderrima por ele. Mais tenho medo de levar um fora, ele fica com cada menina mais linda que a outra e todas as meninas da minha escola querem ficar com ele, mais ele não da bola para elas, ele sorri quando me ve, ele meche comigo e tem vez que fica me olhando de cima a baixo. Eu queria chegar nele e ja ir beijando por que tenho medo de pedir e ele me de um fora. Fico ou nao fico com ele? E se fico como faço para chegar nele?

Comments

  • Não fica com ele não, se valorize... mesmo que vc tenha uma paixão avassaladora por ele segura o tcham.... vai ser melhor para vc... já pensou ficar com um galinha? Minha nossa é a poir coisa... dá uma sensação de vazio... tão ruim depois que a gente fica , e o pior não d´pa para voltar para traz...é .... pense bem...

    bjkas!!! E boa sorte na sua envestida... co muita caltela é claro!!!

  • meninaaaa

    vc é igual a mim

    eu fico na duvida tambem

    chegaa chegandoo

    fica com elee

    é sua grande chance

    nao fica com medo

    isto acontece comigo tambem

    so vc pedir alguem para chegar nele e falar se ele quer

    ficar com vc..

    beijocas

    e boa sorte

  • Chama ele pra conversar e pronto...se ele não perceber é porque é muito banana......

  • Levar fora acredito que esteje longe disso acontecer, ele não vai recusar pois como vc disse ele é galinha e pra homem galinha o que cai na rede é peixe, ele fica com todas e com vc se vc quiser, ele vai pegar sua baba tbm.

  • Amiga,em primeiro lugar se volorize não vai agarrando e beijando o garoto,porque parece que existe uma paquera entre vocês aproveite a situação e arrume uma maneira de se aproximar dele sozinha através de uma pergunta ou tirar alguma dúvida,assim vai dando oportunidade aos assuntos e tudo pode ocorrer neste momento.Desejo-lhe boa sorte,porque sei que vai conseguir...beijos.

  • Claro que vc fica !!!! se ele sorri pra vc e te olha de cima a baixo, é porque ele tá afim de vc !!!

    não perde tempo menina, vai conversar com ele, seja natural, mostre o que vc tem de melhor!!! boa sorte !!!

  • primeiramente não seja oferecida, a maioria doa homens não gosta de coisa fácil, e se ele mexe com você, provavelmente ele também está interessado em ti, mas eu se fosse você , fazia um charminho aqui outro ali, dar algumas indiretas , para ele perceber que você está afim dele, homem percebendo que a guria está afim, ele logo chega JUNTO( dependendo do caso é claro), mas me parece que no seu é isso mesmo .

    ok ?, espero ter ajudado abraços e boa sorte

  • Olha, gata...

    se vc ker, vai em frente!

    se vc naum tiver coragem de jah chegar beijando, fala com ele antes!

    o máximo q pode acontecer eh ele falar naum!

    outra coisa, essa parada de ficar fazendo joguinho pra ver se o cara percebe q vc tah a fim eh ridiculo! homem nenhum gosta disso! se vc ker, seja direta!

    se ele te der um fora, ele eh um escroto e naum merece sua atenção!

    bjão!

  • AAIl menina, fica sim.. mostra pra ele que voce tá afim dele. mais nao saí avançando, prqe menino nao gosta de garotas assim. tente mostrar de um geito delicado que tá afim dele! ;}

Sign In or Register to comment.