Como ainda não dá p/ digitar muito?

Eu vou colar algun links, em vez de escrever as letras, e se puderem deem sua opinião.

É sério, ou é p/ implicar com os outros????? Não dá p/ acreditar, que alguém gost de ficar escutando isso!!!!!

http://ardendoassopra.tatiquebra-barraco.letrasdem...

http://sempretops.com/letras/category/funk/

Escutar isso, no trânsito é nojento e falta de respeito, né?!

Update:

Quero meu dedinho de volta, buáááááááááá´!!!!!!!

Comments

  • Giginha, minha amiga!

    Neste mundo tem gosto para tudo!...infelizmente!

    Eu as vezes, gosto de algo não pela qualidade, mas pela sacanagem que representa, já que gosto de jogar humor em tudo o que vejo!

    Mas, estive analisando os links que enviou, e achei muito difícil botar humor neles!....rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abraço!!!

  • Olha só...não é por nada não...mas, povo que elege os políticos que tem, só pode gostar de letras assim...Haja cultura!!!!

  • não ouve isso...

    pode prejudicar

    até teu dedinho!

  • Concordo!Cada vez que passa as "músicas" de funk estam pelando mais.Não aguento esse tal de "Créu".Nossa que coisa ridícula.Tem gente que escuta de manhã cedo!

    Aonde isso vai parar!?

    Quando vejo crianças cantando isso...nossa mãe!

  • Giginha, como você já disse que é uma caca, vou pular essa, tá? Beijão e melhoras no dedo. Dedo é uma coisa muito importante.

  • Isso devia dar multa no transito.além de feias, são poluição sonoras.

  • Ponha ruim nisso!

    Já experimentou colocar um dedal?

    Será que ainda não inventaram um comando de voz?

    Vou até investigar.

    Bjk.

  • Nojento é pouco. Depois a sociedade que admite uma aberração dessas não sabe de onde aparecem tantos crimes sexuais, estão enxovalhando com a cabeça da molecada.

    Fica boa logo Giginha, você faz falta, e muita.

    Beijocas!

  • Gi,fui dormir e não tinha ouvido este horror,ainda bem

    Eta coisa ruim ,menina.....

    Melhore logo este dedo por assim não da

    Beijões

  • Giginha,♥

    Tá com dodói e quer deixar nós com dodói nos ouvidos?

    Isso é de muito mal gosto, saber que existem pessoas que "curtem" isso me faz mal.rsrrs

    Muiiiiiita falta de respeito aos que são obrigados a escutar e aos que não se respeitam por comprar essa porcaria.

    Querida amiga sare logo e nos mande mensagens maravilhosas, pois estamos te esperando.

    Fique bem

    ♥Paz♥

Sign In or Register to comment.