Urgente , me ajudem.... ?? por favor?

Bom dia amigos, trabalho em uma empresa a um ano e seis meses, nesse periodo ele acertou meus direitos varias vezes a ultima vez foi em agosto de 2008, desde do começo passo muitas humilhaçoes e ele fica me acediando, grita, fala palavroes, faço ate tratamento psicologico, o que vcs acham que deve ser feito, eu saiu ou n~~ao da empresa,?? pois acabei de casar e estou precisando muito,porem não consigo parar de chorar um minuto... de tanta triste por lembrar todas as humilhaçoes... obrigada;. fico no aguardo da ajuda de vcs...

bjus

Comments

  • nossa complicado eu tbm estava me sentindo assim um tempo atras mas as coisas melhoraram..

    mais a minha opinião é:

    vc tem que se sentir feliz no que faz e onde faz!

    independente de vc ter casado ou não, vc tem que se sentir bem onde trabalha, se nao esta feliz pra que ficar se humilhando e sofrendo!

    vc é inteligente o bastante pra conseguiur algo melhor do que está!

    pense em vc e não nas consequencias

    beijo e boa sorte

  • Nossa, meu bem. Sinto muito.

    Acho que vc deveria, inclusive, denuncia-lo por acedio.

    Tudo bem precisar, mas isso ninguém merece.

    Tenho certeza que seu marido apoiará uma descisão de demisão.

    Nã adianta sofrer para ganhar um salário e gastar muito com remédios e tratamento psicologico.

    bjs, linda. e boa sorte.

  • Saia dessa empresa minha queridaa........não vale a pena vc sofrer tanto, claro q vc enfrentará dificuldades até pelo q vc explicou q acabou d casarr e talzzz, mas converse com seu esposo e entre em um acordo, a vida é tão curtaa não vale a pena sofrerr assimmm né!

  • Assedio é crime, vc deveria fazer algo a respeito porque esta atrapalhando sua vida e procurar outro emprego. Busque uma orientação e seja forte.

  • Antes de mais nada procura um advogado. Assédio moral, assédio sexual são assuntos em que já há legislação própria e os juízes sempre são favoráveis aos empregados. Mas para isso vc precisa de provas e testemunhas do que ocorre, assim, você pode coloca-lo na justiça e ganhar um dinheiro. Lógico que isto não lhe devolverá a paz, porém, pode lhe ajudar financeiramente enquanto procura outro trabalho. Não peça demissão antes de uma orientação profissional, o ministério do trabalho de sua cidade pode lhe ajudar na melhor decisão a tomar. Enquanto isso ore e tente ter paciência. Geralmente os que gritam é porque tem um problema de inferioridade ou se sentem ameaçados por quem se destaca. Abusam do poder por isso.

    Não se deixe abater, você é capaz.

    Abraços.

  • Olá Samantha bom acho q ninguém deve passar humilhação no trabalho, independente de qual cargo a pessoa exerce. Vc deve procurar a defesa do trabalhador para registrar essas queixas, afinal ninguém tem o direito de humilhar os outros. Tente contactar com algum advogado, ele poderá lhe dá uma solução melhor. Quanto a sair ou ñ da empresa é uma questão complicada, pois vc necessita do trabalho. Então como única solução vejo q vc deve procurar outro emprego e quando estiver com o outro garantido vc larga esse q gosta de te humilhar. Procure ser forte viu? E deposite em Deus toda a sua fé e esperança.

    Bju

  • Consulte um advogado trabalhista e ele te orientará sobre uma possível ação por danos morais e para você receber tudo que você tem de direito.

  • logico q vc tem q sair e denuncia-lo no ministerio do trabalho, e ganhar uma gorda idenização, e nao precisar trabalhar tao cedo..

  • Peça demissão, denuncie o cara por assédio e, apesar do aperto inicial, viva feliz e em paz com seu marido.

Sign In or Register to comment.