Vocês acham que Beyblade pode ou poderá ser considerado um esporte?

do anime para a vida real existem muitas diferenças e todas elas são bem óbvias, mas mesmo assim vocês acham que os maiores fans e até mesmo os não tão fans podem considerar este "jogo" como um esporte de verdade. se sim poderiam criar lugares como os que vemos no anime

oficinas que consertam beyblades, grandes estádios ( esse não é muito provável)

Comments

  • Na boa, eu duvido que beyblade vire esporte, se um dia ele virar um esporte, então jogar pokemon também vai ser considerado um esporte. Mas sério, tem varios motivos pra ele não virar esporte.

    1 - Seria uma injustiça pros jogadores profissionais que ralam treinando a beça pra ganhar dinheiro e um jogador de beyblade ganhar a também um monte de dinheiro só fazendo um pião girar dizendo "3, 2, 1... Let it rip!".

    2 - Que tipo de milionário maluco nesse mundo iria fazer um estádio só pra botarem pra lutar dois (ou mais) piões do tamanho de uma bola de tênis? (Me desculpe se alguém que ler isso for um milionário maluco)

    3 - Eu duvido que o comitê dos esportes (sim, eles existem, eu acho, mas deve ter alguma coisa parecida) iria permitir que isso virasse esporte.

    4 - Monstros de duelo (do anime yugioh) também é considerado esporte no mundo deles e até hoje não existem estádios que criam ilusões e fazem as cartas parecerem reais (e olha q yugioh é de 1998).

    5 - Beyblade nunca foi criado pra ser um esporte, foi criado para ser apenas um anime/manga e jogo (e também alguns videogames e doces)

    6 - Na boa, campeonato de beyblade no mundo real? Só se for em evento de otaku.

    7 - Direitos autorais. Como beyblade é um jogo baseado no manga, o autor teria q receber uma parte dos lucros no esporte e também uma boa grana por usar a obra dele, e acho q o comitê não iria querer pagar.

    Tem esses e varios outros motivos q impedem beyblade de virar esporte. Mas que sabe eu não esteja errada? O mundo é um lugar imprevisivel, talves um trilhonario goste de beyblade e suborne o comitê e suborne os juízes se ele for processado pelos jogadores enfurecidos.

  • Oieee Caroll !! sinceramente ? Prefiiro ser chiifrada ao cometer esse grande erro ! afinal, o que se faz !! ao que se paga Mas, o que ecu prefiro mesmo é não chiifrar e não ser chiifrada !! bjus lindona !! Boa quarta para tii xD!

  • acho q n pq quando eu era criança beyblade era uma febre todo mundo tinha uma, e n chegou a virar esporte, mas quem sabe....

  • Eu acho que não, eu queria que issofosse verdade,

    mas apenas poucas pessoas ainda gostam de beyblade...

  • não sei se pode vir a acontecer em grande escala, meu caro

    mas se vier a acontecer...pode ter certeza de que eu estaria

    na linha de frente ,disputando com outros Blaryers .

  • olha, nao é um esporte :p

  • pf ¬¬'

Sign In or Register to comment.