Pensão alimentícia dor de cabeça?

Olá estou com um enorme abacaxi para descasca ,tive um filho do meu primeiro marido quando meu filho estava com 4 meses de vida nos no separamos por ele ter me traido na epoca não trabalhava e tinha 19 anos ,fui pedi para ele me ajudar com o menino e ele mandou eu me virar.então desesperada me prostitui para poder sustentar meu filho pois minha mãe vivia me tocando da casa dela em 2004,coloquei ele na justiça ficou 4 anos o processo correndo e nd falavam que não achavam ele em casa então pedi para meu advogado pegar o caso em 2008 consegui ganhei a causa ele paga de R$:180,00 por mês não tive direito aos atrasado hoje já tenho minha carteiro assinada no momento estou desempregada já sou casada tenho uma filha no mês passado ele veio pegar meu filho e perguntou porque o cabelo dele não estava cortado minha mãe que hoje é minha vizinha respondeu que esta muito frio e o cabelo dele esta baixo então ele falou que iria esta abrindo um B.O contra mim aonde eu estava enfiando o dinheiro porque assim é melhor ele ir comer de graça na cadeia toda vez é isso meu marido trabalha ele acha que gasto com meu marido e ele foi na delegacia fazer o B.O contra injuria falando que chinguei ele de vagabundo e não foi bem assim so mandei ele tomar..... tenho testenhunha prestei depoimento e agora oque devo fazer ,ele sempre pega o meu filho fora dos dia da visita nunca falei nd vem sempre na porta da minha casa para me ofender ele acha que meu filho so vive de roupa ,e não é bem assim meu filho hoje tem 10 anos não estou aguentando essa situação me ajudem por favor!

Comments

• Ta errado apartir do momento da entrado do prosseso passe o tempo que passar e olbrigado a pagar os atrasados peça para rever o prosseso porque ta errado vc foi enganada pegue outro advogado

• Ele deve pagar conforme a possibilidade.

Se ganha pouco vc não pode exigir muito...existe uma regra para isto.

Tente conversar com ele para ajudar acima do que é obrigação.

Levar para justiça além de demorar muito, vc vai se envolver com essa gente que decide a vida dos outros de qualquer jeito e estão pouco ligando.

Melhor um mau acordo do que deixar que decidam por vocês...isto só gera mágoas.

• Ele deve entender que uma criança gasta luz, água, telefone.. Tem despesas com comida, escola, transporte, etc... A obrigação dele é pagar pelo menos a metade desas despesas....

• Boa tarde!!

Sugiro a voce que entre com uma ação na vara de familia requerendo a regulamentação de visitas e revisão de pensão, já que ele dá tão pouco para o filho.

procure a defensoria que tem atendimento de graça.

Boa sorte!!

• Primeiro vc terá que regularizar as visitas,segundo se seu filho cortou o cabelo ou não isso não tem nada a haver com a penssão.

Coloque ele no processo de caluna e difamação e procure um advogado para rever tudo.

Pois a sim não dá para ficar.

• bem acho que vc tem que evitar falar com ele mande sua mãe entregar seu filho para ele e assim evita as discussões .... bem se o pai do seu filho vai pegar ele fora de hora isso não é certo mais temos que entender q ele é pai e quem sofre com isso é seu filho

Sign In or Register to comment.