Como eu traduzo uma pagina do Ubuntu? Meu navegador é o Linux?

Também não sei como anexar um documento que vem pelo meu E-Mail

Comments

• Funciona da mesma maneira que no Windows.

Você não informou como você faz acessar o seu email, se através do navegador de internet ou se através de um cliente de email.

Como o Ubuntu já vem com o cliente de email Thunderbird, entendo que você está utilizando-o e está com sua conta de email configurada. Ao digitar um novo email no Thunderbird você tem uma opção na barra de ferramentas chamada "Anexar arquivo", basta clicar nesta opção e será exibido o diálogo de seleção de arquivo. Outra maneira é arrastar o arquivo até a janela de redação do email.

Para traduzir uma página da internet adicione um complemento ao navegador, que presumo ser o Firefox (veja no menu Ferramentas => Complementos), para realizar a tradução das páginas. Há também a possibilidade de abrir o site do Google Tradutor e colar o endereço da web que deseja traduzir.

Você pode instalar o Google Chrome, um navegador com tradução automática. Basta ir no endereço: http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/ e clicar em download. Após fazer o download, dê um duplo clique no arquivo baixado e você poderá instalar o Google Chrome.

• o Navegador padrão do Ubuntu é o Firefox,basta vc instalar alguma extenção ou tem tbm o Google chrome que tbm esta disponivel para linux.

Sign In or Register to comment.