Fãs deThe vampire diaries.O que acharam da atitude do Tyler com a Caroline?

Fiquei com tanta dó dela,depois de tudo que ela passou,de pra que eles pudessem ficar juntos,ele deixa um recado no celular com a desculpa que não ia ficar com ela,pra ser"babá " dos lobos..por mim,ele nem precisaria voltar a Care merece coisa melhor..o klaus infelizmente não é mais possível..tomara que ela encontre um novo amor..ela merece..

Comments

• Eu acho que o Tyler não vai ficar com a Caroline, de verdade! Eles passaram o maior perrengue pra ficarem juntos e quando finalmente tem a "benção" do Klaus ... ele fica de "frescura" :( Eu acho que esse tempo que eles ficaram afastados serviu pra cada um decidir o que quer da vida, sem um influenciar na decisão do outro. Eles escolheram caminhos diferentes, sinceramente eu acho que o amor deles não vai sobreviver a isso. Caroline quer se formar e tals, ele quer ficar pelo mundo sendo lider e pá ... um deles teria que abrir mão de tudo pra isso dar certo. A questão é: Eles estão dispostos a fazer isso por amor? Acho que não né. Isso me da esperanças pra rolar Klaroline, mesmo que seja um misero milésimo de segundo +_+

• Também fiquei com dó dela...quando finalmente Klaus sai de cena, e Caroline está livre para Tyler, ele faz essa burrada...

• eu amo THE VAMPIRE DIARES, eu acho que a carol quando se tornou vampira ficou muito mais independente e ela ama o tyler e gostava do klaus, eu meio que torcia pelo klaus saca ele era sosinho so queria alguem verdadeiro com ele , bem essa e minha opinião, mas acho que o tyler foi mt injusto com a coroline acho que ela devia largar ele e ficar com o klaus!! espero ter ajudado :)

Sign In or Register to comment.