Esse ano eu min escrevir na aeronaltica e fui chamado sera que vale a pena?

Logo quando acabei meus estudo o ano passado min escrevir na aeronaltica porque eu não tinha emprego e estava doido pra fazer faculdade e tambem pra deixar de depender dos meus país agora eu fui chamado pra min apresentar em agosto eu quero ir sei que lá dentro eu posso fazer carreira e tambem eu sonhei muito com isso mais sei lcada vez que vai se aproximando o dia vai batendo uma insegurança mais seja o que Deus quizer é isso.

Comments

• O que está sentindo é normal.

Faça o que tem que fazer.

• Antes de perguntar alguma coisa, vá aprender a lingua portuguesa.Tchau.

• Min não é pronome pessoal, Min é o nome da feiticeira criada pela Disney, mais precisamente, Madame Min.

Você quis dizer: "...estudos, no ano passado, me inscrevi na aeronáutica,,," , "...mas sei que, à medida que vai se aproximando o dia, vai batendo uma insegurança, mas seja o que Deus quizer. É isso!"

Feitas estas correções, porque não dava pra aguentar, juro que tentei, devo dizer a você que aproveite, sim, a sua aprovação na Força Aérea. Você vai ter oito meses de instrução militar básica, quase a mesma que é dada no Exército ou na Marinha. Ao final desse período, você poderá optar por seguir a carreira militar, o que eu faria sem pestanejar. Aí você vai cursar a Academia Militar da Aeronáutica, sai Aspirante a Oficial; depois você terá instruções de vôo e poderá ir galgando as patentes militares do oficialato: Segundo Tenente Aviador, Tenente Aviador, Capitão, Major, Tenente-Coronel...e por aí vai, até Brigadeiro, que é o posto equivalente a General no Exército. Mas, se após alguns anos, você resolver deixar a Força, terá uma excelente profissão como comandante civil. Bastará ir fazendo os simuladores e o treinamento a bordo e estará apto a comandar 737, 747, A-320, etc. etc., com excelente salário, adicionais e uma profissão prestigiosa. Espero ter ajudado!!

Em tempo: procure se informar melhor sobre a carreira. Para começar, dê uma olhada no site abaixo

http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=t...

• Se você quer isto então vá fazer. Só não entendo por que vir fazer a pergunta em Jornalismo & Mídia.

A Aeronáutica é bacana. Tenho uma prima que é casada com um oficial que está, agora, voando na Esquadrilha da Fumaça. No caso dele é uma vida sadia, de muito condicionamento físico. Os soldos não são grandes coisas, mas há outras vantagens. Vá para a Aeronáutica. Não tenha medo. E além de tudo é uma maneira de servir o Brasil. Nunca devemos esquecer disto.

• Você sabe q o Presidente Lula, em conluio com Forças Internacionais e falsas ongs, entregará o Brasil e nossa floresta aos americanos imperialistas, você sabia que o lula, traiu o Pt, e participa de uma conspiração que vai manchar com sangue a bandeira do PT para o resto da vida, você sabia porque a 4ªFrota americana, 2ª maior do mundo esta aqui em nossa aguas, e o lula posa de indignado perante o povo, voce sabia q o Japão esta construindo um super navio para entrar no rio amazonas para saquear nossas matas, voce sabia que o Brasil tem 98% das rerservas de neóbio do mundo e os americanos que fazem a cotação do kilo, você sabe que a rede Globo não divulga o fato porque o Grupo Sales, ligado a Rede Globo que extrai e manda para o exterior 100% do mineral, você sabia que se fosse estatizado esse material, não teriamos filhos passando fome em dois anos, porque seriamos auto suficientes. está na hora de fazermos algo, e você , vai baixar as calças aos americanos?o salareio vale a pena, e o fato de vc defender seu pais vale muito mais ainda, vá em frente.

• Pensa direitinho cara....é ruim a gente perder um tempo precioso......reze assim ilumina seus pensamentos

• A carreira da aeronaútica é uma das mais promissoras, mas acho que, para se dar bem por lá, você deve tomar umas aulas de português, a menos que lá eles se encarreguem de ensinar o be-a-bá, porque para chegar a postos mais altos, é preciso muita cultura, principalmente da língua portuguesa, além de precisar até de saber inglês, caso você vá pilotar aeronave.

De qualquer forma, se você passou, é porque você foi considerado apto para iniciar, provavelmente como auxiliar de mecânica ou postos mais baixos para, com o tempo, ir subindo. Não se preocupe, porque eles não te colocarão para pilotar avião logo de cara.

Todo desafio causa ansiedade de início, mas você vai se acostumar e lhe desejo uma carreira promissora.

Sempre em frente!

• Essa insegurança é normal, Você vai sair da casa de seus pais, um lugar seguro e estável e vai pra um lugar completamente novo, esta cheio de expectativas, será que vou gostar? será que vai ser legal? etc...

Más se você não ir como vai saber?

Melhor ir, se não gostar seus pais vão estar no mesmo lugar.

Más vai que dá certo e você está prestes a ingressar em uma carreira longa e feliz.

Te desejo muita sorte, más só sorte não basta é preciso se empenhar!

• vai em frente não perca esta oportunidade tem tantos querendo uma oportunidade e não tem a mesma chance que vc teve não deixe ela passar e melhor dizer prefiro outro do que se arrepender de não ter tentado boa sorte vai dar tudo tudo certo vc vai ver

• Desejo boa sorte pra vc... espero que lá tenha aulas de gramática... realmente vc está precisando e muitoooooo.. boa sorte

Sign In or Register to comment.