A procura de um bom livro!! ajudem?

Olá galera

Entao gente queria que voces me ajuda-se a encontra um livro legal que me ajude a ficar com uma linguagem portuguesa melhor, pois eu falo muita giria e queria tirar isso de mim entende entao se poderem me ajudar ai com o livro ficarei grato!!

Abraço, agradeço desde já

Update:

Generos que gosto sao esses : aventura , lendas reais, historias antigas, conhecimento e por ai vai

Comments

  • Gostaria de lhe indicar alguns autores de romance como Sidney Sheldon (ele também mistura um pouco de suspense), Daniele Stell (bastante romântico), romance policial fica por conta de Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle (criador do personagem Sherlock Holmes). Outras obras que valem a pena serem lidas são aos do autor Dan Brown (mistura de romance policial com suspense e bastante conhecimentos históricos, principalmente religiosos). Nora Roberts também é uma ótima autora, com sua Série Mortal. Literatura infanto-juvenil tem alguns títulos como os da coleção Vaga-lume (autores brasileiros), além de Percy Jackson e os Olimpianos (do autor Rick Riordan). Seres místicos são apresentados em livros da série House of Night (também infanto-juvenil) e a trilogia do Círculo (Nora Roberts), além de autores brasileiros como André Vianco. Paulo Coelho nos trás ótimos romances, com traços místicos, religiosos. Se gosta de séries de batalhas, posso indicar O Senhor dos Anéis e Harry Potter (o segundo é infanto-juvenil, mas é interessante para todas as idades). Resenhas desses e outros livros não citados, bem como de filmes, podem ser encontrados no blog http://livrosefilmeseusoufa.blogspot.com.br/ . A página no facebook é www.facebook.com/LivrosEFilmesEuSouFa . Boa leitura!

  • leia livros da literatura brasileira, apesar do português arcaico, ajuda que ajuda, literatura estrangeira também, eu até prefiro por ter uma linguagem atual, mesmo por ser traduzido ele segue a língua portuguesa fielmente.

  • nao e mais facil pra voce ir numa biblioteca e ver voce msm os livros? assim voce ja começa a contactar com autores, generos...

  • Do que você gosta? Que gênero?

    Particularmente eu gosto muito da serie a cronica do matador do rei, o primeiro livro é " o nome do vento" a historia é muito boa, baixa no 4shared e vê se você gosta.

Sign In or Register to comment.