A minha mãe é uó do borogodó!?

Ô mulherzinha chata!

Não fica nem um segundo calada, hj de manhã meu irmão pequeno deixou cair leite no chão, aí ele foi limpar antes de ela ver, só que não deu tempo e ela viu. Ela xingou ele de tudo que é nome, ele começou a chorar e falar que ia limpar, mas ela bateu nele sem dó nem piedade.

Falou que ele é imprestável, chamou ele animal, vagabundo, rogou pragas em cima dele, disse que ia dar ele pra uma pessoa muito ruim cuidar dele, etc.

Meu irmão só tem 8 anos e ela está gritando com ele até agora!

Eu até mandei ela tomar naquele lugar pq ele é pequeno e ela não precisa ficar tratando ele desse jeito.

Ela grita muito, uma vizinha até mandou ela calar a boca! O que eu posso fazer? Ela briga por motivos fúteis.

Comments

• Denuncia pro conselho Tutelar da sua cidade

beijos♥

• Vc tem q ficar na sua, senão leva tbm.

Não liga, toda mãe é assim.

• kkkkkkkkkk me desculpa mais foi impossivel nao rir, to rindo até agora rsrsrs

Mais rebater com sua mae nao vai resolver o problema...

Melhor ficar na tua, so interferir se ela machucar seu irmao...

BeijOkassss ;D

♥

• kkkkkkkkkkkkkkk !

Caramba qe ignorancia eiin , o melhor qe vc faz é ficar na sua .

• kkkk...Bem que criação mais amorosa

Aff sua mae

ta certo q os filhos sao de estressar

Mas ela da uma pessima criação ao filhos

Entao fala pra ela

vai ser dificil mudar

mas diz pra ela q ela ta sendo um pessimo exemplo

• Credo .. Isso faz mal para a formaçao da criança, ficar falando que ela eh incapaz, e tudo.. Cuida do seu irmao pra ele nao crescer afetado com isso! Procura conversar com ele, e ajuda-lo . Mas qnto á sua mae, como falaram, denuncia para o Conselho Tutelar, ou entao, vai vivendo, aguentando ate sair de casa.. E nao esquece seu irmaozinho!

• Etc?Nossa ela tem um gênio forte hein?Fale com o seu pai e sugira uma espécie de reunião familiar,nessa reunião,coloque as cartas na mesa e converse e reflita com sua família o que está acontecendo.Eu acho que ela deve estar estressada por alguma coisa serviço de casa...trabalho...a dificuldade de criar uma adolescente rebelde e um garotinho...entre outras coisas.Eu sugiro que ela tire férias por um tempinho isso vai fazê-la ficar um pouco mais relaxada.

• tenha um pouco de paciencia com ela,quase todas mães são assim mesmo. tente o diálogo, de forma mais racional, sente e converse com ela.

Sign In or Register to comment.