Minha casa nao é abençoada?

Eu sinto que minha casa nao eh abencoada, desde minha infancia, muito tempo atras , a unica coisa que lembro eh das gritarias da minha mae, eu sempre tinha vergonha de ir na minha tia qe mora ao lado, tinha vergonha de ir na minha vó que tbm mora ao lado, mas quando ia eu ouvia ela gritar , ela gosta de limpar a casa o dia intero e sempre tem qe ajudar , se n ajudar ela grita um monte, e fica 1 hora seguida falando qe ngm faz nada pra ela, e ela sempre foi de ir na igreja, hoje em dia , nao mudou nada , todos anos ela gritava sem parar, e com isso minhas 2 irmas ( uma de 16 e outra de 18 ) viraram rebeldes, ela grita grita e ninguem faz nada, a minha irma mas velha ja tentou fugir de casa , eu to ajudando ela bastante, mas nao da, eu coloco uma coisa fora do lugar ela reclama, ela nunca foi de bater, mas ela eh chata em tudo, e eu vejo que ela fica mt triste, eu nunca vi uma casa com tanta gritaria e tanta chatice . Quem puder me ajudar obrigado , mas nao fale pra mim conversa com ela pq se eu converso ela fala " eu so chata ne ? eu so chata " e ela nunca foi muito de me dar atencao, eu falo e ela sempre ta ligada em outra coisa, enfim eh isso, tenho certeza qe esqueci algo .

agradeco desde ja

Comments

• Cara, vai na igreja, faça uma oração pela sua familia e chame uma pessoa de oração na sua casa. Ore por um bom tempo. Ore por tudo. Peça perdao pelas falhas. Agradeça pelo que pode ser agradecido. Abencoe sua familia.

• Familia é barra,minha casa sempre foi caos completo. Nunk soube o que fazer hjbmoro com a minha vo ela e igualzinha sua mae. Nao mudam nos e que temos q mudar. Fico c raiva pois minha vo chega ser igorante de tao incompreensiva mas a raiva passa e sobra a magoa. Todo dia ela fala mao de mim e implik tudo. Vou começar segunda trabalhar so 426 reais e quebrq de caixa uns 480 mas c desconyo deve fik 420 por ai e ela q r q u volte a pagar a luz q vem mais de 100,00. Vou pagar nao vou comprar nada pra mim vou juntar e alugar uma kit net deus e poderoso tem q me ajudar señ esquece...uma vida implorando um milagre uma hora a gente cansa. Eu so quetia a compreensao da minha vi e amor da minha mae.

Sign In or Register to comment.