Para as meninas...Urgente.?
tenho 18 anos, sou muito alegre, gosto de conversar, sou um pouco tímido, e meio caseiro, sou moreno claro(pardo) olhos castanhos cabelos moicano (liso) tenho 1,85 de altura corpo meio atlhetico, gostaria de saber pq não consigo arrumar uma garota para um relacionamento serio, num sou muito de ficar saindo td dia pra poder arrumar meninas por ai, gostaria de arrumar só uma.Sou metaleiro, não exageradamente, so ouço as musicas e uso camisetas de bandas. O que vocs acham q eu devo fazer? me ajudem, obg. Qualquer coisa msn: [email protected]
Comments
Bom, é meio difícil responder, pois é muito difícil hoje em dia arrumar compromisso serio, e você só ficando em casa, aí complica mais. Tente procurar sair, praia, shopping, etc..
Não tenha presa, pois você vai encontrar uma ótima garota para dividir seus dias
Sorte pra você
Beijinhos
Ah te add no msn beijos
Talvez as meninas que vc esteja se aproximando não curtam seu estilo metaleiro e vc precise procurar as que gostem, talvez algumas te julguem de forma errada por causa do seu visual e gostos, continue tentando que uma hora vc dá uma dentro. Boa sorte aÃ!
vc ja tem uma garota em vista por acaso?? Qlqr coisa: [email protected]
Hum vc parece ser gatinho! :P
à MELHOR VC SER EMO TODO COLORIDO E GOSTAR DE RESTART, à DISSO Q AS GAROTAS GOSTA.................. Q IDIOTAS
ô isso aqui não é classificados, te liga rapaiz!
continue do jeito q tu tah
Relacionamento serio ta ai uma coisa q hj em dia ta dificil pra todo mundo rs
tlvz o estilo metaleiro iniba as meninas!
eu n namoraria um metaleiro(nada contra ,e q e um estilo MUITO diferente do meu)
Pergunta pro INDIO, o garoto TOP USUÃRIO!
KKKKKKKKKKKK
ele vai t dar a melhor resposta possÃvel, tenho certeza!