FB: O que vocês pensam sobre o uso de comunicadores entre os gandulas durante o jogo?
Não foi a primeira vez que se percebe uma certa organização na disposição dos Gandulas em campo, algo planejado pela equipe mandante, que muitas vezes dão uma certa orientação para que o Gandula demore para repor a bola para a equipe adversária e demonstre rapidez na hora de repor a bola para a equipe mandante, mas desta vez algo curioso foi detectado no jogo Corinthians x São Paulo neste ultimo domingo, os gandulas utilizavam comunicadores semelhantes ao do árbitro.
Ao se constatar isso pode se prestar atenção na atitudes dos Gandulas em campo, por exemplo, quando um atrazava para devolver a bola, eles trocavam de posições, tipo um revezamento, assim dificultando o trabalho do árbitro na hora de advertir o gandula.
Comments
Opa, ja eh, o futebol precisa de tecnologia sim, não é porque quer se tornar futebol modinha, mas sim porque o mundo tá evoluindo '-'
Fallow '
Eu sou o gandula do elza nader e não tem isso não, eu pego a bola com mais velocidade quando é a bola do elza nader, a do outro time eu deixo se fudêr
se for comando pra favorecer o andamento do jogo é bom, mas s for pra retardar a bola, pena
Esse negócio de usar comunicadores e trocar de posição toda hora é um forma bem estratégica pra atrasar o jogo. Não pode haver isso não, é muita cara de pau mesmo kkkkkkk até que ponto isso chegou...