Problemas com meu Windows. Ajuda, por favor! Vejam detalhes abaixo.?
Pessoal, eu estava utilizando o meu PC normalmente (Windows XP Professional) e de repente a tela ficou azul. Quando o computador começou a reiniciar, iniciou um "buzinasso" Uhauahsaushasuasa Um Bip! Bip! Bip! e não saía daí. Mais tarde, tentei novamente e ele reiniciou como se nada tivesse acontecido. Comecei a trabalhar novamente e aconteceu a mesma coisa. O que isto pode ser? Como faço para consertar este erro? Para o primeiro que me ajudar a resolver de fato o problema, vai 10 pontinhos!.
Comments
tenta retirar os pentes de memória , e pasa uma borracha branca nos contatos, limpar , recolocar e v se resolve!!!!
vc esta con problemas de hardware.
fassa un segunte
desmonte e linpe tudo e vai montando e testando seu micro.
e depois formati e pronto o problema esta resolvoso (pelo amor de Deud leve a um tecnico ta para faser isso pra vc)
isso pode ter sido uma pessoas ou virus que apagou ou danificou alguma pasta do windows tenta restaurar sistemas atraves do cd do windows!
vc chegou a balançar o computador prque pode srer mal contato na memoria vc sabe quantos pentes de memoria tem o seu pc ele chegou a reconhecer os dois se nao reconheceu é a memoria com mal contato se não vc pode quando ligar o computador apertar F8 e selecionar a ultima configuraçao valida
faça o que o amigo ghb B disse e mais se a sua placa de video for off board a limpe também
-se for virus vc vai ter q formatar o pc.
-se for o windows tente reparar usando o cd de instalação...
-tente escanear o seu pc com seu anti virus.
Seu problema parece ser aquecimento excessivo dos componentes e também maus contatos.
Desencaixe cada componente, limpe a poeira com pincel seco, nos contatos suavemente passe borracha escolar branca.
Troque a pasta térmica do processador, para retirar a anterior utilize alcool isopropilico e um cotonete, o alcool voce compra na farmácia. Para a pasta térmica de preferencia a Artic Silver 5 ou Artic Cooling MX-2.
Seu computador fez ''Bip! Bip!'', isso é bom, porque se ele tivesse feito ''ATCHIM!'', seria vÃrus.
Insira o Cd de instalção do Windows e clique em reparar o sistema